CORTE DE CABELO LISO 2023: Tendência e Dicas

O corte de cabelo liso 2023 esta com muitas possibilidades para inovar. A moda está sempre mudando, novos tipos de cortes surgem e alguns modelos voltam a fazer sucesso. Ao longo do texto trouxemos tendência de corte de cabelo liso 2023 para você apostar, confira!

Confira também: Box Braids 2023

corte de cabelo liso 2023

Corte de cabelo liso Borboleta


O corte borboleta vem como uma opção para quem gosta de mudar o visual com frequência, afinal ele é uma espécie de dois em um. O corte é feito com as mechas repicadas e composto por duas camadas.

Corte de cabelo liso Borboleta


A camada da frente é feita com uma franja cortina, com mechas que vão ficando mais longas, como se estivesse em degradê. E a segunda camada é que vai garantir o comprimento maior do corte.


Nesse corte é possível usar os cabelos soltos ou presos, mas caso você opte por prender os cabelos, as mechas da frente, provavelmente, se soltaram de um rabo de cavalo baixo.

Corte de cabelo liso Borboleta

Corte de cabelo liso Bixie

O corte bixie é uma inovação dos estilistas que combina três outros tipos de corte, o pixie cut, o short bob e o shaggy hair.

Corte de cabelo liso Bixie
Fonte: Allthingshair


O bixie tem um estilo levemente bagunçado, que se parece muito com o shaggy, ele é curtinho e bem aparado e tem um formato parecido com os cortes bob, deixando um pouco mais de comprimento nas mechas da frente.


É um ótimo corte para quem quer dar movimento aos fios, além de ser super moderno. Combina muito bem com um estilo mais despojado e urbano.

Corte de cabelo liso Bixie
Fonte: Fique Diva

Corte de Cabelo liso Pixie Cut


Falando em cabelo curto, não podemos deixar o pixie cut de fora. A escolha perfeita para quem procura uma mudança radical e marcante. Ele é um corte bem curtinho, podendo até mesmo ter a parte de trás raspada, como um undercut.

Corte de Cabelo liso Pixie Cut
Fonte: Eu total


É um corte ousado e cheio de força que vem ganhando muito espaço, principalmente nas estações mais quentes.

Fonte: Pinterest


O corte combina com os estilos mais sofisticados, mas também é moderno.

O blunt cut não tem um comprimento definitivo, algumas podem optar por deixar o corte um pouco maior, indo até à altura do queixo, outras escolhem usar o corte mais batidinho na nuca.

Leave a Reply