Cabelos Longos 2023: Veja as principais tendências

O cabelo longo perdeu espaço nos últimos anos, principalmente pela grande quantidade de mulher aderindo à transição capilar e passando pelo big chop. Fora que os cortes curtos passaram a ser os queridinhos, mas isso está mudando, e os cabelos longos 2023 estão voltando a ser uma tendência super procurada nos salões de beleza. E para acompanhar a tendência, novas opções de cabelos longos 2023 têm aparecido.

Confira também: Traje Esporte Fino Feminino 2023

Cabelos Longos 2023 com franja baby bangs


Começando pelo clássico corte reto. Esse estilo de corte é mais tradicional, mas ainda assim cheia de estilo e presença, combina com os estilos mais sofisticados, mas para modernizar o corte basta combiná-lo com a franja baby bangs.

Fonte: Pinterest


A baby bangs é um modelo de franja que está ganhando muito destaque entre as famosas. É uma franja curta, que fica um pouco acima da sobrancelha. Esse estilo de franja aparece com frequência em eventos de gala. Ela quebra um pouco da seriedade do corte reto e dá uma ressaltada boa nos olhos.

Fonte: Segredo de Salão

Cabelos Longos Repicados


O cabelo longo é um pouco mais pesado, por isso ele não costuma ter muito volume, mas isso pode ser resolvido fazendo um corte repicado. O corte repicado dá movimento e volume ao cabelo sem tirar comprimento.


O corte repicado deixa as pontas leves e pode ser usado em todos os tipos de cabelo, do liso ao crespo. É um corte moderno que vem sendo tendência e pode ser facilmente complementado com uma franja reta.

Cabelos Longos Long Bob


O long bob é uma procura frequente nos salões de beleza. Dentre os cortes longos, ele é um pouco mais curto, o que o torna um bom jeito de inovar o visual sem precisar mexer muito no comprimento, bom para quem tem apego às madeixas longas.

Fonte: Pinterest


O corte do long bob é mais curto atrás e mais comprido na frente, o que alonga o rosto. Ele também é um corte que combina com todos os tipos de cabelo e tem um estilo versátil.

Fonte: Madeixa

Cabelos Longos em camadas


Outro corte moderno para dar movimento e volume, mas de um jeito um pouco mais discreto é o corte em camadas.

Fonte: Segredo de Salão

O corte em camadas dá ao cabelo um volume mais controlado, porém com muito movimento, também é um corte bem versátil e moderno, combina com todos os tipos de cabelo. E é também um jeito de se modernizar sem perder o comprimento.

Fonte: Eu total

Cabelos Longos Shaggy Hair


Uma variação do corte repicado com um ar meio retrô, esse é o shaggy hair. O objetivo desse corte é criar a impressão de um cabelo bagunçado e mega despojado, ele quase sempre é acompanhado de uma tranças, também com mechas repicadas, o que dá muito volume e moldura ao rosto.


O shaggy hair é uma aposta para todos os tipos de cabelo, mas dá um tchan a mais nos cabelos ondulados e cacheados, principalmente por conseguir integrar o frizz natural desse tipo de fio.

Fonte: Segredo de Salão
Fonte: Kioshi Sako

Cabelos Longos 2023 – Corte Perfilado


Mais um corte para quem quer um visual mais elegante e sóbrio. Nesse corte, as mechas são cortadas em camadas na parte da frente e retas na parte de trás. É um corte sensual e que transmite confiança e elegância, dando um ar poderoso para quem usa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: