Cores de Cabelo 2023: Quais são as Tendências, Dicas e Inspirações

Mulheres amam tingir os cabelos e isso nunca foi um segredo, mas de uns tempos para cá as cores de cabelo 2023 que aparecem por aí são cada vez mais coloridas e diferentes. Confira ao longo do post dicas e inspirações de cores de cabelo 2023!

Confira também: Tendência de Botas 2023

Quais são as tendências de cores de cabelo em 2023?


É claro que as cores tradicionais são sempre vistas por aí. O castanho, loiro e ruivo são presenças permanentes nos salões de beleza, mas há cada vez mais cores brilhando nas prateleiras e mechas.


Agora é importante não esquecer que o melhor e mais seguro é colorir os cabelos com profissionais especializados para evitar quaisquer problemas, principalmente se seus cabelos tiverem alguma química.

Cores de cabelo

Cabelos ruivos


Uma cor próxima ao tradicional, mas com aquele toque que faz toda a diferença é o vermelho alaranjado. Essa cor fica bem perto do ruivo tradicional, mas com um “quê” a mais que faz toda a diferença para quem quer inovar o visual.

Foto: Pinterest

Cabelos Loiros


Os tons de loiro também são um jeito de inovar os visuais clássicos, as tendências atuais são loiro perolado, loiro mel, nude, manteiga e platinado. Esses tons mudam o jeito de renovar sem precisar ousar demais.

Foto: Pinterest

Cabelos Castanhos


Já para os cabelos castanhos as opções para inovar o visual é apostar em três tons que estão muito em alta. O castanho escuro, o mel e o castanho claro, são os queridinhos da estação e ficam muito bem em todos os tipos de cabelos e cores de pele.

Foto: Pinterest

Cabelos Coloridos


Mas nem só de renovar tradições vive a moda, muitas cores “novas” estão em alta esse ano.

Foto: Pinterest

Cabelo Verde

O verde é uma dessas cores que estão brilhando nas redes sociais e fazendo a cabeça de blogueira.

As tranças, nagô com verde-escuro fizeram sucesso nas redes sociais recentemente, mas o verde-claro e o verde neon não ficam para trás e também são vistos com bastante frequência.

Foto: Pinterest

Cabelo Azul-marinho


Porém, o verde pode ser uma mudança muito radical. Então para quem quer modernizar, mas ainda ter um visual mais discreto, o azul-marinho é uma cor que vai servir bem a esse propósito.

O cabelo azul-marinho pode ser confundido com o preto, o que é bom para quem gosta de ser discreto, mas basta olhar pela segunda vez para saber que ali está uma mulher de atitude.

Foto: Pinterest

Cabelos com tons, azul Claro


É claro que os tons mais claros de azul também estão super em alta e são um pouco mais ousados, mas ainda assim uma boa escolha para quem quer ter um cabelo colorido, porém discreto.

Foto: Eu total

Cabelo Lilás


O lilás é um dos mais coloridos da moda. É, novamente, uma cor presente na cabeça de várias blogueiras, atrizes e outras celebridades.

O lilás é um tom mais claro e vai funcionar para tingir o cabelo inteiro, se essa for sua ideia. Mas é possível e fica lindo pintar as pontas, no estilo californiana, com um tom mais escuro de lilás ou até mesmo com a cor roxa.

Foto: Pinterest

Cabelo Rosa


E se estamos falando de cabelos coloridos e cores da moda não podemos deixar de falar do cabelo cor de rosa, afinal posso apostar que você já viu pelo menos uma mulher com os cabelos rosas andando por aí.

Os cabelos rosas aparecem em uma variedade de tons desde os mais claros, como um rosa bebê, ao mais escuro como o rosa pink. O cabelo rosa é definitivamente uma das maiores tendências em cores dos últimos, tempo.

One Response

Deixe uma resposta Cancelar resposta