Tendência de Botas 2023: Ideias, Modelos e Looks com Botas

O inverno está chegando e, se o Outono for uma prévia do que vem por aí, ele será bem gelado. E como a previsão é de um Inverno bem frio a tendência de botas 2023, provavelmente, serão vistas com bastante atenção na estação mais fria do ano, por isso vale a pena conferir quais são os modelos de tendência de botas 2023 e cores que estarão em alta.

Cortes para cabelo crespo 2023

Modelos de botas de cano Alto


As botas de cano alto aparecem como uma das opções com mais variedade e versatilidade. Botas de cano alto compõe desde looks sofisticados à looks mais simples, além disso, essas botas aparecem em todas as cores, como o rosa vibrante, o azul-marinho ou verde musgo, mas além das cores essas botas possuem diversos modelos.

Fonte: Moda 20


As botas longas com salto quadrado, esses saltos costumam ser mais baixos e o cano não é tão longo, indo até à altura dos joelhos, por exemplo.

Modelos de botas Over The Knee


Indo na contramão disso, existem as botas Over the knee, como o nome indica essas botas são bem compridas, indo até acima dos joelhos e, além disso, elas são justas, o que as tornam muito elegante e ótimas para combinar com saias e vestidos mais curtos.

Fonte: Dicas de Mulher

Modelos de botas western


Outra opção de botas com cano longo são as botas western, também conhecidas como botas country, ou ainda como bota cowboy. Essas botas remetem ao estilo associado aos filmes de faroeste. Elas são um pouco mais curtas, ficando pouco abaixo dos joelhos.

Fonte: Steal the look

Sua boca tem um corte que lembra a letra “V” e saltos baixos e quadrados e é mais comum velas nas cores branca, preta ou marrom escuro, que imitam ou são feitas de couro.
As botas com solas coloridas são uma outra possibilidade.

As solas coloridas equilibram bem com as botas pretas. As solas coloridas aparecem, geralmente, em solas maiores e mais brutais, exatamente para fazer um bom trabalho de contraposição.

Fonte: Pinterest
Fonte: Paraiso feminino

Modelos de botas off-white com solas tratoradas


E falando em solas maiores, as botas brancas ou off-white com solas tratoradas também ocuparam as passarelas de moda. E agora serão vistas cada vez no dia a dia.

Fonte: Pinterest

Modelos de botas coturnos


Os coturnos são uma outra opção para quem quer uma bota de sola pesada e marcada. Os coturnos aparecem bastante na cor preta ou verde musgo. O material mais comumente usado para fazer os coturnos é o couro, seja ele sintético ou natural.

Fonte: Pinterest

Modelos de botas Galochas


As galochas também serão muito usadas no Inverno de 2023, pois além de aquecer os pés, as galochas são perfeitas para os períodos de chuva e podem aparecer em todas as cores e servem para todos os eventos.

Fonte: Pinterest

Modelos de botas Slouch


Agora se você quer algo mais irreverente e confortável, talvez as botas Slouch sejam o que você está buscando. Essas botas são um pouco mais largas na parte do cano, o que faz com que o cano “escorregue” formando ondas no tecido.

Fonte: Futilish


Modelos de botas com Salto agulha

As botas de cano alto, bico fino e salto agulha são mais uma tendência para o inverno de 2023.

O salto agulha já foi algo muito procurado para eventos de galã, mas hoje aparecem em eventos mais rotineiros, além disso, elas não são mais essencialmente pretas, mas podem sim, aparecer nas mais diversas cores. Como, por exemplo, verde-escuro, rosa e amarelo.

Deixe uma resposta Cancelar resposta