Inspirações de Looks com Cropped

Os looks com cropped 2023 são aquelas blusas mais curtinhas que vem fazendo um verdadeiro sucesso. Os croppeds deixam uma parte da barriga à mostra e podem compor centenas de looks diferentes. Os cropped podem ter todos os formatos, decotes e cores diferentes, por isso vão ser perfeitos para criar looks com cropped 2023 para as mais diversas ocasiões.

Confira também: Se inspire na Moda Coreana, estilo K-pop: Tendências

looks com cropped 2023

Looks com Cropped 2023

Super em alta, a peça se tornou a queridinha do verão brasileiro em muitos estados, isso porque é fresca, e super versátil e atende a vários estilos.

looks com cropped 2023

Calça de cós alto e Cropped


Como já dito, o cropped deixa uma parte da barriga de fora, por isso, para quem é mais tímido e discreto, uma opção é combinar a peça com uma calça de cós alto.

looks com cropped 2023

As calças de cós alto ficam na altura do umbigo, por isso deixam menos pele exposta quando combinadas com os croppeds. Essas calças podem ser tanto jeans, quanto calças de linho, que é um tecido mais leve.


Você pode criar um visual mais vibrante e monocromático, escolhendo um cropped de alça grossa de uma cor só, como, por exemplo, mostarda, e uma calça de linho da mesma cor, para completar basta, um sapato mule em algum tom pastel.


Já para um look mais urbano é possível combinar um jeans de cintura alta, com um cropped de qualquer cor com manga curta, no estilo camisa e uma bota de couro ou um tênis. A bolsa carteira pequena e escura vai ser o acessório perfeito para qualquer um dos dois looks.

looks com cropped 2023

Shorts cintura alta e cropped


Seguindo a linha das calças de cós alta, porém num estilo mais informal, há os shorts cintura alta. Esses shorts podem ter o comprimento mais curto ou mais longo, podem ser jeans, lisos ou estampas e ainda ter um modelo mais soltinho ou mais justo.


Os shorts de linho ou algodão, geralmente possuem um modelo mais larguinho e folgado, perfeito para quem não gosta de roupas coladas. Eles podem aparecem com estampas florais, animal print, estampas geométricas, podem também terem uma única cor. Esses tipos de shorts são perfeitos para dias e estações quentes.


Se você escolher um short de estampa floral, por exemplo, é possível combiná-lo com um cropped em tom pastel, como o short é usado em dias mais quentes, escolha um cropped de alças finas ou sem mangas. Você pode usar rasteirinhas ou sandálias de tiras para finalizar o look.


No caso do short jeans, você pode combinar um cropped animal print de mangas longas e um short jeans branco. Mais um visual que vai combinar muito bem com rasteirinhas e sandálias.

looks com cropped 2023

Saias longas


As saias longas e os croppeds são o equilíbrio entre o elegante e o moderno. As saias longas, que podem ser no estilo lápis ou mais soltinhas, sempre dão muito elegância aos looks que compõem, principalmente quando combinadas com sapatos de salto alto, e elas combinam muito bem com os croppeds, que pode ser um cropped de manga curta ou alça média.

Fonte: Tudo com moda


Para compor esse look de modo bem equilibrado, escolha para a saia uma cor mais sóbria como cinza, grafite, preta ou branco e combine com uma cor mais quente de cropped como vermelho, laranja ou rosa.

Saia Curta e Cropped

Um look perfeito para balada, passear no shopping com o namorado é a saia curta combinada com o cropped no verão. Esse estilo combina com tênis, rasteirinha, e até mesmo sandália alta.

Croppeds de manga longa


O cropped fez tanto sucesso que ele aparece agora até mesmo como uma opção para os dias mais frios. Os croppeds de mangas longas podem ser usados com calças jeans escuras ou até mesmo calças de moletom.

looks com cropped 2023
Fonte: Moda 20


Além dos (cropped) de mangas longas, há ainda os casacos no estilo cropped, eles podem ser de moletom com ou sem capuz, mas possuem esse corte mais curto no comprimento, em dias mais frios eles são uma opção para estar na moda, mas é preciso combiná-los com uma calça de cintura alta e uma blusa mais comprida para se proteger das baixas temperaturas.

Fonte: Duda Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: