Tendências de Kimono Feminino

O kimono feminino 2023 é uma nova peça para compor o guarda-roupa. Eles são versáteis, elegantes e combinam com todas as estações e climas. O kimono feminino 2023 é originário da cultura oriental, mas ganhou espaço no mundo fashion.

Confira também: Inspirações para Tatuagens Femininas delicadas que Precisa Ver: Modelos fofos

kimono feminino 2023

Como usar kimono feminino 2023?


O kimono é uma peça versátil que combina com os mais diversos looks e estilos. Ele vai bem nos mais diferentes eventos, sendo uma peça confortável.

Como usar kimono feminino 2023?


Os kimonos possuem diferentes modelos, podendo ser lisos ou estampados, combinando com todos os corpos.


O kimono tradicional é uma peça longa, que vai até à altura das canelas mais ou menos e tem mangas compridas, geralmente feito de seda ou linho.

As estampas florais são as mais vistas nos kimonos tradicionais. Essa peça tradicional é muito usada em eventos tradicionais da cultura oriental.

Quais as principais tendências de estilo

Mas ao longo do tempo, os kimonos compridos e tradicionais passaram a ser usados em eventos semi-formais da cultura ocidental, ele pode ser usado sozinho, como um vestido, mas pode também compor um visual.

Por exemplo, você pode compor um look com uma calça de alfaiataria preta, uma camiseta de manga 3/4 branca, sapatos sociais e um kimono escuro, que pode ser liso, mas pode, também, ter uma estampa de floral em um fundo escuro.

Esse é o visual ideal para um jantar de negócios. Agora para um evento mais descontraído é possível usar um kimono mais curto, que vá até o meio das coxas, ou na altura dos joelhos.

A peça vai combinar bem seja com uma calça jeans ou com um short, junto com uma camiseta estampada ou lisa, lembrando que se você optar por peças estampadas use um kimono branco, mas se seu kimono for estampado o combine com peças lisas, para evitar o excesso de informação.

Como usar kimono feminino 2023?


Eventos como festivais de música ou show ao livre combinam com os kimonos mais modernos, curtos e tem a manga, também, curtas, que vão até à altura dos cotovelos.

Looks descolados com kimono feminino 2023

Os kimonos mais modernos possuem um modelo mais aberto e fluído. Além disso, ele vai bem com shorts de alfaiataria ou shorts jeans, desde os mais justinhos até os mais largos. Podendo ser usado com croppeds, camisetas ou tops.

kimono feminino 2023


Alguns dos modelos de kimono tem franjinhas na parte de trás, lembrando um estilo mais country, o que combina bem com botas de couro, tênis ou sandálias fechadas.

Fonte: olook
Fonte: olook

kimono feminino com Vestido

Os kimonos também combinam muito bem com vestidos e saias. Um vestido de tamanho midi vai ficar muito bem com um kimono mais curto, criando um visual perfeito para um evento ao ar livre.

kimono feminino 2023

kimono feminino com saia

Outra opção é usar uma saia lápis escura e lisa, com um cropped claro, também liso, e kimono estampado, a estampa pode ser com desenhos geométricos ou florais, para completar escolha uma sandália fechada e prenda o cabelo em um coque.


kimono feminino com macaquinho

Os kimonos também são um complemento perfeito para os macacões ou macaquinhos. Para um macacão estilo jardineira, aposte em um kimono curto, se seu macacão for jeans e liso, o kimono pode ser estampado.

Agora para um macaquinho curto e estampado, aposte em um kimono feminino 2023 um pouco maior do que o comprimento do short e liso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: