Cortes de Cabelos Longos 2024

Cortes de Cabelos Longos 2024: Principais Tendências

Manter o cabelo longo leva tempo e esforço, então é natural que na hora de mudar o visual você não queira mexer no comprimento que você custou tanto a alcançar. Mas saiba que existem muitas opções de cortes de cabelos longos 2024 que vão permitir que você dê uma repaginada no visual sem mexer na altura do corte.

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube

Veja também: Cabelo Platinado 2024: Principais Tendências

Cortes de Cabelos Longos 2024: Principais Tendências
Fonte: Antony Beauty Center

Corte em camadas

O corte em camadas é um jeito ideal de dar movimento aos cabelos e existem algumas variações possíveis dentro desse corte. Como por exemplo, as camadas espaçadas, aqui você vai ter que tirar um pouco do comprimento nas camadas mais externas do cabelo, mas, de um modo geral, seu cabelo vai continuar longo.

Fonte: Fique Diva

Na direção oposta, as camadas espaçadas, as camadas em degradê não tem uma marcação tão forte entre elas, deixando as camadas próximas ao rosto mais curtas para emoldurar o rosto.

Fonte: Eu Total

Corte em V

Esse corte é um grande conhecido de todos os salões. É um corte tradicional e que combina com qualquer estilo. O corte em V é feito com as pontas mais externas do cabelo menores que vão ficando maiores para as partes internas, formando um V.

Fonte: Salão Virtual

Esse corte é um dos mais procurados entre quem tem cabelo longo e não quer mudar o comprimento. Apesar de já existir há bastante tempo, o corte em V está sempre em alta.

Fonte: Pajaris

Corte em U

Uma modernização do corte em V, mas com as pontas menos marcadas. A diferença entre as pontas internas e externas não ficam tão evidentes no corte em U, criando uma transição mais natural.

Fonte: Pinterest

Mullet longo

O mullet sempre foi um corte queridinho dos salões, ele é um corte mais despojado associado estilo Rock’n’roll dos anos 80/90, porém o mullet sempre foi um corte de tamanho médio, mas de algum tempo para cá, o mullet se modificou e agora é possível fazer um mullet longo.

Como o nome já diz, o muller longo, não é nada mais do que o mullet tradicional, mas com o comprimento maior, se tornando uma opção para quem tem o cabelo longo e não abre mão do tamanho.

Fonte: We Fashion Trends

Leave a Reply