Se Inspire com lindos Cabelos com Mechas: Principais tendências

Os cabelos com mechas em 2023, ou luzes, são uma moda recorrente, mas as técnicas e cores se modificam com o tempo. Atualmente a maioria busca por mechas mais naturais e menos marcadas. Trouxemos um post todo completo com muitas dicas para você apostar nos cabelos com mechas em 2023. Veja!

Confira também: Cabelos Loiros 2023

cabelos com mechas em 2023

Cabelos com Mechas Loiras


As mechas loiras são uma moda frequente e estarão, mais uma vez, presentes entre as tendências.

As mechas loiras iluminam o rosto e combinam com o visual de verão, passando a sensação de uma pele mais bronzeada, mas não se engane: as mechas loiras combinam com todos os tipos e cores de cabelos.

cabelos com mechas em 2023


Entre as crespas e cacheadas, as mechas loiras estão fazendo um verdadeiro sucesso. As mechas loiras se contrapõem perfeitamente à pele negra. Aqui a maioria opta por clarear apenas as pontas.

Fonte: Olook


Já para as mulheres brancas as mechas se misturam com os cabelos claros para parecerem mais naturais, uma escolha possível são as mechas dispersas.

Fonte: Pinterest


É importante lembrar que as mechas loiras são feitas por descoloração por isso precisam de cuidados redobrados.

cabelos com mechas em 2023
Fonte: Madeixas.com

Procure sempre profissionais qualificados e que saibam lidar com o seu tipo de cabelo, além disso, procure sempre usar os produtos corretos e manter os fios bem hidratados e nutridos para evitar danos.

Fonte: OiBonita

Cabelos com Mechas Mel


As mechas, cor de mel são uma outra grande aposta da moda, elas são claras e se aproximam de uma cor mais natural. Também são muito boas para iluminar o rosto e inovar o visual sem precisar de uma mudança mais radical.

cabelos com mechas em 2023
Fonte: Dicas de Mulher


Essa cor de mecha serve bem todos os tipos e cores de cabelo e são, quase sempre, feitas no estilo degradê, com uma maior quantidade de mechas, porém mechas mais finas que se mesclam aos fios naturais.

Fonte: Pinterest

Nas mechas mel é comum que a raiz seja mantida na cor natural.
As mechas mel são uma aposta para quem procura um visual mais jovial e moderno. É muito comum ver esse tipo de mecha em atriz e influenciadoras digitais.

cabelos com mechas em 2023 mel
Fonte: Moda 20

Cabelos com Mechas Chocolate


Mais escura que as mechas loiras e mais claras que as mechas mel, as mechas chocolate são o equilíbrio perfeito das cores entre os tons “naturais”.

As mechas chocolate aparecem combinadas com os cortes mais curtos, mas também funcionam bem nos cabelos mais compridos.

Fonte: Pinterest

Quando feita em degradê, ou as famosas pontas iluminadas, parece que o cabelo clareou naturalmente, ou seja, são a escolha ideal para quem quer algo mais natural. Além disso, combinam com todos os tipos de cabelo e visuais.

Fonte: Segredo de Salão

Cabelos com Mechas Cereja


O vermelho cereja é uma inovação nas mechas, mas veio para ficar. Esse tom de vermelho remete a um visual mais ousado e empoderado.

Fonte: Salão Virtual


As mechas cerejas podem se integrar aos cabelos, mas sempre irão atrair olhares. São lindas e despojadas, perfeitas para todos os visuais. São um jeito de sair da monotonia e mudar o visual.

Fonte: OiBonita


Nos cabelos loiros essas mechas ficam parecendo chamas, provocando um efeito de iluminação, mas em cabelos mais escuros ela não ilumina muito, mas ainda assim são uma escolha perfeita. As mechas cerejas combinam com todos os tamanhos e estilos de cortes.

Fonte: Salão Virtual

Vale ressaltar que todas as mechas, independe da cor, são feitas com tinturas e descolorante por isso é importante buscar um profissional qualificado e manter todos os cuidados possíveis com os fios.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: