Cortes de cabelo repicado 2024: Principais Tendências

Repicar o cabelo é uma excelente maneira de dar movimento e volume para as madeixas, além disso, os cortes de cabelo repicado 2024 são opções modernas e uma grande tendência dos salões. Confira ao longo do texto, modelos de cortes de cabelo repicado 2024!

Confira também: Look de Casal 2024: Ideias, Tendências e Dicas

Cortes de cabelo repicado 2024: Principais Tendências
Fonte: Moda 20

Chanel Repicado

Começando pela chanel repicado. O corte chanel é um clássico que nunca sai de moda, mas é possível renovar o corte deixando as mechas repicadas. O chanel é um corte entre médio e longo, a depender do comprimento das mechas, que pode ser feito em todos os tipos de cabelo.

Fonte: Pinterest

O chanel repicado é perfeito para dar volume e movimento aos cabelos. Esse corte combina com todos os estilos, sendo perfeito para visuais mais formais ou mais despojados. O chanel repicado pode ser usado com ou sem franja, de acordo com a sua preferência.

Fonte: Dicas de Mulher

Longo Repicado

Repicar as mechas longas é um jeito sutil de renovar o visual. As mechas repicadas são modernas e combinam muito bem com os fios mais longos. E seja seu cabelo liso, cacheado ou crespo é possível investir sem medo nas mechas repicadas.

Cortes de cabelo repicado 2024: Principais Tendências
Fonte: Salão Virtual

Assim como nos cortes mais curtos, no cabelo longo, o corte repicado vai proporcionar movimento ao cabelo, porém com um volume mais controlado.

Fonte: Boa dica de Beleza

Repicado e em camadas

O cabelo repicado e em camadas é a junção de duas super tendências. O corte em camadas é ideal para controlar o volume, o corte repicado é perfeito para dar movimento e a combinação dos dois cria um visual moderno, despojado e muito versátil.

Fonte: Eu Total

O corte repicado e em camadas pode ser feito em cabelos médios ou longos, além disso, é possível complementar o visual com diversos estilos de franjas.

Fonte: Pinterest

Shaggy Hair Repicado

O shaggy hair é aquele corte “bagunçadinho” inspirado nos anos 70/80 que tem um estilo super despojado. O shaggy hair é feito com as mechas repicadas, para deixar ainda mais evidente o estilo bagunçadinho, além disso, ele ajuda a dar volume às madeixas. Ele também pode ser feito com ou sem franja.

Fonte: Camile Maes

Leave a Reply