Cores de Cabelo Para Mulheres Negras 2023: Tendências e Inspirações

Mulheres negras podem usar qualquer cor de cabelo, diferente do que se acreditava até algum tempo atrás, mas escolher as cores de cabelo para mulheres negras 2023 é o primeiro e um dos passos mais importante na hora de mudar o visual, pensando nisso, separamos algumas inspirações de cores de cabelo para mulheres negras 2023.

ÓCULOS DE SOL FEMININO 2023

Cores de cabelo para negras 2023

Começando pelos clássicos temos os tons de castanho, como, por exemplo, o castanho chocolate, essa é uma opção para quem não quer nem muito claro, nem muito escuro, o castanho chocolate é meio-termo e combina muito bem com todos os tons de pele negra.

Cores de cabelo para negras – Castanho mel

Ainda nos tons de castanho temos o castanho mel, esse tom é um pouco mais claro que o chocolate, o castanho mel é mais usado pelas negras de pele clara, mas também serve para aquelas com a pele mais escura.

Fonte: Segredo de Salão

Esse tom é parecido com o dourado-escuro, conhecido como ouro queimado.

Cores de cabelo para negras – Vermelho


Os variados tons de vermelho também são clássicos e harmonizam super bem com as peles negras.

O vermelho é uma cor quente, o que valoriza muito a pele negra, independente do tom. As melhores opções são os tons de cereja, cobre, acaju e berinjela.

Os tons de vermelho são sensuais e fortes. É possível fazer apenas mechas ou colorir o cabelo inteiro com essa cor.

Fonte: Dicas de Mulher

Cores de cabelo para negras – Preto

Para as cores mais escuras temos o preto. A cor preta precisa de certo cuidado para que desbote e fique sempre brilhante.

Também vale investir no cabelão preto, mas com as pontas castanhas, o que quebra um pouco a seriedade da cor. Um dos tons de preto mais escolhido pelas mulheres negras é o preto azulado, aquele bem escuro e fechado.

Cores de cabelo para negras – Cabelo Loiro

Pele negra e cabelo loiro são uma combinação perfeita, apesar do que se pode imaginar, e valem todos os tons de loiro, desde os tons acinzentados ao dourado. Esse é um visual mais ousado, ou seja, um ótimo jeito de inovar.

O loiro também pode ser usado em mechas ou no estilo californiano, de todas as formas essa cor faz um contraste lindo com a pele negra.

Fonte: Fique Diva

Cores de cabelo para negras – Grisalho

Mais uma possibilidade é o cabelo cinza ou grisalho, esse tipo de cor também é ousado, inovador e muito ousado. Assumir os cabelos grisalhos ou optar por essa cor é um ato de coragem, mas que compensa muito, pois os fios brancos ou cinzas ficam lindos.

Fonte: acentraldasdivas

Cores de cabelo para negras – Cabelo Coloridos

E falando em inovação e ousadia há ainda as cores que fogem completamente do tradicional, os cabelos coloridos são vistos com cada vez mais frequência nas fotos das redes sociais.

Começando pelo roxo ou lilás, essa cor combina muito bem com a pele negra. Vale usar a cor somente nas pontas ou em todo o cabelo. Apesar de não ser muito comum, o roxo consegue ser uma cor discreta, o que serve bem para quem não gosta de chamar muita atenção.


Agora se chamar atenção não é um problema para você opte pelas cores, azul ou verde, essas cores com certeza se destacam na multidão e ficam lindas em todos os tons de pele negra.

Fonte: Cabelo Afro

Mechas azuis ou trancinhas verdes são um jeito perfeito de sair da mesmice.
E por último, mas não menos importante, temos o rosa choque.

Fonte: Cabelo Afro

Pintar os cabelos de rosa é sem dúvida uma das maiores tendências dos últimos tempos, os cabelos rosas são vistos todos os dias e em todos os lugares e ainda assim são inovadores e chamam atenção.

Deixe uma resposta Cancelar resposta