Cortes para cabelo crespo 2023: Lindos Modelos de cortes

Cada vez mais é comum ver as mulheres assumirem seus cortes com muito orgulho por isso, é pensando nessas mulheres vamos agora ver alguns cortes para cabelo crespo 2023 especialmente, pensado para esse tipo de fio. Veja inspirações de cortes para cabelo crespo 2023!!!!

Veja também: Melhor tinta de cabelo 2023: Qual escolher?

REPICADO


Para quem gosta dos cabelos compridos vale a pena investir nas mechas repicadas. As mechas repicadas irão evidenciar os cachos, aumentar o volume, dar movimento e tudo isso sem tirar comprimento do cabelo.

Fonte: Tôdecacho

CAMADAS


O corte em camadas foi uma presença forte nos anos 80 e tem voltando com força. O cabelo crespo cortado em camadas vai ficar volumoso, mas sem perder a elegância. O grande benefício das camadas é sua versatilidade.

Fonte: Pinterest

CORTE ABACAXI


O corte abacaxi é frequentemente visto nos cabelos crespos. Nesse corte as laterais e a nuca são cortadas bem baixinhas, às vezes até raspadas, dando destaque ao topo.

As partes curtas não costumam ocupar muito espaço, dependendo do corte podem até mesmo ficarem escondidas. Esse é um corte moderno e despojado, além de tendências do ano.

Fonte: Piterest

CORTE RETO


O corte reto também é uma belíssima escolha para as crespas. O corte reto é versátil, ele pode ser curto, médio ou longo.

Nesse corte, a definição é a grande vantagem. É um corte mais formal e leve, que vai funcionar muito bem no dia a dia. É uma excelente escolha para quem ama simetria.

BLACK POWER


É impossível falar de cabelo crespo sem falar do famoso black power. O cabelo black é um verdadeiro movimento de empoderamento para as mulheres negras. Para esse corte funcionar, você precisa conhecer seu cabelo.

Quanto mais espesso e pesado ele for, mais curto você vai precisar cortar para garantir o volume. O black power é lindo, poderoso e fashion. O tipo de corte que vale o investimento.

Fonte: Tô de Cacho

CORTE ARREDONDADO


O corte arredondado é outro corte bastante visto, em quase todo lugar. Ele é aquele corte que funciona bem com todos os tipos de rosto, perfeito para quem adora as mechas mais curtas.

O corte arredondado forma uma espécie de coroa em volta da cabeça das mulheres. Além disso, muitas blogueiras e influenciadoras digitais gostam de combinar esse corte com as mais diversas cores.

Fonte: Fique Diva

PIXIE CUT


Outra ideia para quem gosta de cabelos curtos é o pixie cut, ou apenas pixie. Esse é um corte bem curto, quase rente ao couro cabeludo. Pode ser uma das escolhas para o big chop, ou apenas um jeito de inovar o visual. Ele é prático para o dia a dia, mas irá exigir uma manutenção mais frequente.

Fonte: Guita Moda

SIDECUT


O sidecut é aquele corte que parece que foi feito para o cabelo crespo. O sidecut é basicamente raspar um dos lados do cabelo, geralmente com um corte mais curto no resto do cabelo.

Fonte: Oi bonita

O sidecut juntamente com um corte mais curto cria um lindo contraste. Apesar de ser um corte moderno, ele tem se tornado cada vez mais comum.

SHAGGY


Repicado, curto e fácil de manter, o shaggy é o repicado assimétrico perfeito para quem tem uma rotina agitada. O shaggy é um corte despojado que exige pouco esforço, o que agrada muito quem preza pela praticidade.

Fonte: Fique Diva

Gostou do artigo sobre cortes para cabelo 2023? Aproveite para nos seguir nas redes sociais.

Deixe uma resposta Cancelar resposta