Os mais lindos Looks evangélicos para se inspirar

A moda evangélica surge para atender a demanda, cada vez maior, de vestimenta, ou seja, de looks evangélicos 2023 para mulheres que não querem se desviar dos preceitos de sua religião. A principal diretriz da moda gospel é ser discreta, mas existem algumas outras regras que podem ser mais, ou menos, rígidas a depender da denominação. Confira inspirações de looks evangélicos 2023 a seguir!

Confira também: Inspiração de Cabelo Morena Iluminada: Confira Principais Tendências

Looks evangélicos 2023

A moda evangélica surge para atender a demanda, cada As regras são comumente ombros cobertos, decotes que cubram o colo, modelos mais largos e comprimento abaixo ou na altura dos joelhos.

looks evangélicos 2023

Looks evangélicos com Vestidos Godê

A opção que está mais em alta no momento, para a moda evangélica, são os vestidos godê. Eles podem ser de tamanho midi, ou seja na altura dos joelhos, ou longos, indo até o tornozelo.

A maioria dos vestidos godê possuem um decote bem fechado e mangas curtas e, apesar de marcarem a silhueta, seu modelo não costuma ser muito justo, sendo ideal para os eventos religiosos.

looks evangélicos 2023

Looks evangélicos com saia Midi e blusas

Bem-parecido com os vestidos midi, outro look perfeito da moda evangélica, são as saias midi com blusas. Desde blusas de mangas curtas, que cobrem apenas os ombros, até as blusas de manga compridas. Essas camisas podem ser com cores lisas, jeans ou até estampadas.

Algumas estampas da moda gospel são exatamente os versículos bíblicos. Mas estampas florais ou listras também são bem frequentes.

looks evangélicos 2023

Para os dias mais frios vale até mesmo combinar uma camisa de gola alta, ou de alfaiataria com uma outra blusa de manga comprida fechada por cima. Os sapatos fechados de salto médio são o complemento ideal para esse visual.

Looks evangélicos com Jaquetas

Para as evangélicas as jaquetas de couro, blusas de manga 3/4 ou suéter de manga comprida. Esses modelos também combinam com as saias midi ou saias longas, combinando com sapatilhas, saltos anabela ou saltos médios.

Fonte: Via Evangélica
looks evangélicos 2023
Fonte: Pinterest

Looks evangélicos com Saias Jeans

As saias jeans, também em tamanho midi ou longos, vem ganhando espaço nos eventos religiosos, mais uma vez são peças vistas entre as fiéis mais jovens que procuram um estilo mais descolado, porém, sem fugir das regras.

Looks evangélicos estampados

As estampas também aparecem nas saias e vestidos, flores e desenhos geométricos são escolhas comuns, mas os modelos de poá, as famosas bolinhas, são uma grande tendência.

looks evangélicos 2023
Fonte: Kitbox
looks evangélicos 2023

Looks evangélicos com calças

Uma peça que é relativamente nova nos guarda-roupas, evangélico, são as calças. O uso de calça na igreja ou em eventos religiosos já foi um tabu, mas elas vêm aparecendo cada vez mais, afinal muitas mulheres se sentem mais confortáveis de calças e elas são super versáteis.

looks evangélicos 2023
Fonte: Kitbox


Looks evangélicos com Calças Jeans

As calças jeans são vistas com um pouco menos de frequência, afinal muitos modelos jeans são justos, mas se a calça tiver um modelo mais largo, como o modelo mom, serão bem-vindas.

looks evangélicos 2023

Looks evangélicos com calças pantalonas

Mas são as calças pantalonas que fazem um verdadeiro sucesso entre as mulheres evangélicas. As calças pantalonas estão super na moda e por terem um corte mais largo podem ser usadas sem medo, além disso, elas combinam muito bem com as camisas de mangas, sejam curtas ou longas.

looks evangélicos 2023

As calças pantalonas podem ter cores lisas, mas podem, também, serem estampas. Além disso, essas calças criam looks evangélicos 2023 elegantes que combinam muito bem com sapatos de salto baixo, botinhas ou até tênis, ideal para quem quer seguir os preceitos religiosos e continuar na moda.

looks evangélicos 2023

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: