Cortes de Cabelos Curto 2024: Novas Tendências e Novidades

Os cortes de cabelos curto 2024 combinam com a mulher moderna. Cortes curtos são práticos e facilitam muito o dia a dia. E agora é hora de conhecer os cortes curtos que são tendência.

Veja também: Monaliz Emagrece Mesmo? Resenha

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube

Fonte: Ninas Cares

Short Bob

O short bob é uma super tendência dos salões, afinal é um corte muito moderno. O short bob é um corte que tem a parte de trás, próxima da nuca, mais curta e a parte da frente mais longa.

Fonte: Glamour – Globo

Se você quiser, pode complementar o short bob com uma franjão lateral, mas não é necessário, tudo vai depender do estilo que você está buscando.

French Bob

Uma das principais procuras do momento, temos o french bob. Esse corte é uma combinação do short bob com o chanel.

O french bob é um corte feito na altura do queixo, o corte é repicado o que ajuda a dar volume ao cabelo e é finalizado com uma franja frontal curta. É um corte que emoldura o rosto inteiro e combina com o visual romântico.

Fonte: Tão feminino
Fonte: Tão Feminino

Pixie cut

Se você estiver procurando um corte realmente curto, escolha o pixie cut. Esse corte é uma versão mais moderna do famoso joãozinho.

Fonte: Felps

O corte repicado serve para qualquer curvatura de fio e é usado para dar volume e movimento ao cabelo. O corte repicado é perfeito para quem tem um estilo urbano e moderno, além de ser um corte prático e que dispensa uma manutenção constante.

Fonte: Minha Tatuagem

Buzz cut

O buzz cut é para quem não tem medo de ousar. Ele pode ser uma opção para quem está em processo de transição e quer fazer um big chop radical, isso porque o buzz cut é feito com a cabeça inteira raspada.

Escolher o buzz cut é apostar em uma mudança radical, mas que está entre as tendências. Você pode escolher um pente mais alto para a máquina no começo e ir abaixando o corte até a altura que mais te agradar.

Leave a Reply