Cabelos com Mechas 2024: Principais Tendências

Os cabelos com mechas 2024 são uma forma sutil de renovar o seu visual sem precisar recorrer à tesoura ou uma coloração completa. Desta forma, existem diversas técnicas para a pintura das mechas, criando uma infinidade de possibilidades. Ao longo do texto, confira cabelos com mechas 2024 para se inspirar!

Confira também: Looks com transparência 2024: Ideias, dicas e Tendências

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube

Cabelos com Mechas 2024: Principais Tendências
Fonte: Eu total

Ombré Hair

O ombré hair é uma das técnicas queridinhas do salão. Esse estilo de mecha é buscado com bastante frequência, principalmente por seu visual moderno e estiloso.

Fonte: Pinterest

O ombré hair é feito com as pontas mais claras e a parte de cima esfumada. O objetivo é criar um visual natural e suave, que não vai precisar de muita manutenção, tendo um ótimo custo benefício.

Fonte: Salão Virtual

Mechas texanas

Dentre as escolhas mais comuns, as mechas texanas vem ganhando espaço. Esse estilo de mecha cria um visual leve e discreto.

Cabelos com Mechas 2024: Principais Tendências
Fonte: Fashionismo

As mechas texanas são feitas clareando as mechas da parte interna do cabelo criando um efeito em degradê com uma iluminação suave. O objetivo é criar mechas com um visual mais natural. As mechas texanas não precisam de muita manutenção e duram por um bom tempo.

Fonte: Tudo Ela

Mechas Frontais

É comum na hora de fazer mechas, buscar por um visual mais natural. Mas isso não é válido para todas as mulheres, algumas escolhem fazer mechas como um jeito de criar um visual novo e marcante.

Cabelos com Mechas 2024: Principais Tendências
Fonte: Pajaris

É possível escolher platinar apenas algumas poucas mechas e criar um visual bem marcante ou platinar várias mechas e criar uma mescla do cabelo escuro com o cabelo claro. As mechas platinadas são perfeitas para visuais joviais e urbanos, além de serem muito estilosas.

Fonte: Salão virtual

Independente do tipo de mecha que você escolher fazer é sempre importante procurar por profissionais qualificados, dê preferência a salões especializados em coloração. Também é muito importante manter os fios sempre hidratados, utilizar os produtos adequados para cabelos com coloração e os matizadores indicados pelo profissional.

Fonte: Segredos de Salão

Leave a Reply