Tendência de vestido de Lese 2024: Quais são as Tendências, Dicas e Inspirações


Quem não gosta de inovar, não é mesmo? E o vestido de lese 2024 é uma ótima opção. Caracterizado por pequenos furos ou aberturas em seu tecido, o vestido é a escolha perfeita para dias quentes e abafados, trazendo frescor e sendo um tecido arejado. O modelo vestido de lese vestido 2024, possuem vários estilos, atribui um ar encantador e delicado a quem o veste. Vem saber mais!

Confira também: Tendência de Roupa com Franja 2024: Dicas e Inspirações

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube

Vestido de lese 2024 (Fonte: Shein) Use o código BR26319V em minha indicação para ter R$10,00 de desconto

Vestido lese com decote em V transpassado


O vestido lese é uma peça que pode ser usada em diferentes ocasiões, sendo simples, bonito e versátil. Então, nunca pode faltar a opção com decote nas recomendações, para aquelas que querem manter um estilo básico sem perder a ousadia e o conforto! Esse modelo atribui um ar sofisticado ao look, realçando o colo de forma charmosa e elegante, perfeito para ser usado com um colar fino ou perolado.

https://www.instagram.com/reel/CvQ4MwWL1o2/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Vestido lese de manga curta levemente bufante


Existe quem goste de mangas simples e curtas, porém as mangas bufantes estão com tudo! Delicadas, porém que chamam atenção por onde passam, as mangas curtas levemente bufantes dão aquele ar de princesa ao look, estiloso e delicado, perfeito para eventos mais formais e noturnos, uma opção graciosa!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Vestido lese com detalhes de bordado em algodão


Ah, quem não quer sentir conforto e aconchego em uma roupa linda? O vestido lese com detalhes de bordado em algodão possui uma textura macia e bonita, além de proporcionar um ar encantador e artístico ao look, um ar artesanal!

Uma verdadeira obra de arte, não é mesmo? Além de harmonioso! O tipo de vestido que cairia super bem com uma rasteirinha também nesse estilo mais simples, artesanal e confortável.

Vestido lese com elástico na cintura na parte de trás


Procurando realçar de forma graciosa as curvas do seu corpo? Um vestido não precisa ser necessariamente tão justo para isso. Com sua praticidade, o vestido lese com elástico nas costas é uma recomendação maravilhosa para quem deseja algo com um caimento mais justo, porém ainda sim confortável e mais soltinho na saia. E aí, bora tentar?

Vestido lese caimento soltinho


Para quem deseja vestir um vestido lese para uma ocasião mais agitada ou até mesmo para algum evento do dia a dia, esse modelo não irá te desapontar, pois com sua grande variedade de estilos, o vestido lese com caimento soltinho é a escolha perfeita, também para dias mais quentes e mais liberdade de movimento.

https://youtube.com/shorts/Nn0wJ8IfpNk?si=y6o3j-mJa_zLaE6k

Vestido lese com forro incluso


E esse modelo faz tudo, né?! Sempre salvando em todas as situações, faça chuva ou faça sol, esse modelo com forro incluso garante o tão prezado conforto e a descrição, principalmente com a transpiração dos dias mais quentes.

Vestido lese com cinto e mangas curtas


Às vezes tudo que a gente precisa é daquele toque final para deixar um look mais perfeito do que ele já é. Nos meus looks, um cinto é indispensável. O vestido lese acompanhado de um cinto e mangas curtas atribui um ar de independência, autoconfiança e formalidade ao look, perfeito para ocasiões mais formais.

Fonte: Pinterest

E aí, gostaram? Se vocês procuram um vestido prático, bonito e que atenda as mais variadas situações, vale a pena investir nesse modelo!

https://youtube.com/shorts/BNKSn4gz82M?si=HQ8mZO-obJhwk_o-
publicado
Categorizado como moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *