Vestidos de Primeira Comunhão

Vestido de primeira comunhão 2024: Fotos, Modelos e Tendências (Inspirações de Looks)

A primeira comunhão é um dos sete sacramentos da Igreja Católica e por isso é um momento de muita felicidade e festa para os católicos, então além de estar espiritualmente preparado também é preciso escolher o vestido de primeira comunhão 2024 perfeito para esse momento único e especial.

Confira também: Dicas para usar batom vermelho sem errar

Vestidos de Primeira Comunhão 2024 (Fonte: Shein) Use o código BR26319V em minha indicação para ter R$10,00 de desconto

Vestido de renda

O vestido de renda é uma escolha clássica já. Esse tipo de vestido tem uma tela de renda trabalhada por ele inteiro. Esse vestido é uma das opções mais simples e delicadas.

O vestido de renda é perfeito para o visual mais singelo, você pode combinar esse tipo de vestido com um penteado sem enfeites, uma meia calça de fio grosso branca e um sapato de salto baixo.

Vestido com detalhes dourados

Também é uma escolha comum, mas um pouco mais elaborada. O vestido com detalhes dourados tem em seu bordado fios e fitas douradas que vão decorar a saia. Nesse tipo de vestido a faixa da cintura é um pouco mais larga e as bordas também são douradas.

Para evitar que o visual fique sobrecarregado, uma dica é combinar esse tipo de vestido com um penteado de cabelo solto e com um arco branco e simples.

Fonte: Best Deal PLus

Vestido colorido

É muito comum que o vestido de primeira comunhão seja branco, mas isso não é uma regra. Você pode escolher um vestido colorido, mas o ideal é optar por cores mais neutras ou tons frios, como o azul claro ou o verde claro, por exemplo.

Esses tons neutros podem ser equilibrados com elementos e pontos de cor, por exemplo, você pode usar um vestido verde piscina com uma faixa de cintura rosa claro, mas nada muito chamativo, afinal é uma ocasião solene.

Vestido de algodão

O vestido de algodão também é uma opção muito confortável e leve. Esse tipo de vestido é uma ótima escolha para as estações mais quentes.

(Fonte: Shein) Use o código BR26319V em minha indicação para ter R$10,00 de desconto

O vestido longo de algodão sem mangas é uma escolha perfeita para o verão. Além de deixar a criança confortável, o vestido não esquenta e combina facilmente com um sapato de salto baixo, além de dispensar o uso da meia calça.

Vestidos de algodão combinam com penteados presos ou semi presos, como tranças, rabos de cavalos ou coques.

Vestido midi

Um vestido branco tamanho midi de mangas curtas é uma escolha perfeita principalmente para a cerimônia da igreja. Esse vestido pode ser completamente branco ou ter alguns detalhes dourados ou em alguma cor clara. O mais bacana desse tipo de vestido é que ele pode ser utilizado depois em outros eventos.

Fonte: Cheia de Graça

Vestido de tule

O vestido de tule é outra opção para quem quer algo que pode usar depois. Na maioria das vezes o vestido de tule tem a parte do top mais justa e lisa e a parte da saia mais solta e esvoaçante.

Leave a Reply