Unhas Decoradas Infantil → Modelos e Fotos

As meninas em geral amam as unhas decoradas… e vamos combinar que fica lindo, né? Assim, selecionamos nesse post várias unhas decoradas infantil. Você vai encontrar inspirações de unhas decoradas infantil com flores, gatos e vários desenhos infantis que certamente sua pequena irá amar.

Unhas Decoradas Quadradas 2022: + 20 Ideias incríveis

Tendência de Unhas Decoradas Infantil

As meninas estão cada vezes mais femininas. Contudo, já nascem dentro do universo da vaidade, com muito charme e elegância feminina. Pois é só acompanhar essa tendência no instagram com blogueirinhas marcando presença cheias de estilo.

Unhas Decoradas Infantil com Flores

As unhas decoradas infantil com flores são as mais usadas pelas crianças, contudo, faz a harmonização das unhas com um leve toque de feminidade.

Unhas Decoradas Infantil com Bolinhas

Um tipo de nail art que encanta as meninas é a decoração tipo poá. A mamãe mesmo pode fazer, pois é bem fácil de decorar.

Assim, pinte a unhas com a cor de sua preferência, após isso, pegue o palito de unha, com as pontas faça as bolinhas. Desse modo, fica lindo e sua pequena irá amar.

Gostaram das inspirações de unhas infantil ? Confira o vídeo abaixo, com muitas dicas legais para fazer na sua pequena.

Unhas Decoradas Infantil com Personagem

Se tem algo que toda menina adora são as unhas com personagens da Disney. Certamente, é uma decoração para acertar e sua filha provavelmente ficará encantada.

Unhas Decoradas Infantil com Adesivos

Como as unhas das meninas são bem pequenas, a manicure pode optar por adesivos, pois gera praticidade e conforto para a criança. Certamente, a sua pequena vai amar o resultado com lindas unhas decoradas infantil com adesivos de vários personagens.

Fotos de Unhas Decoradas Infantil

Certamente, após ver tantos modelos de unhas para baixinhas, você ficará com dúvidas. Então, entre tantas fotos de unhas decoradas infantil escolha a que mais lhe agradou e faça na sua pequena.





Unhas de Alcione são sucesso nas redes sociais

Deixe uma resposta Cancelar resposta