Cortes para cabelos Cacheados 2023: Dicas de cortes femininos e Tendências


Já foi o tempo em que todas as mulheres queriam alisar os cabelos, hoje em dia, os cortes para cabelos cacheados 2023 são exibidos com orgulho e recebem muitos cuidados. E esse cabelo tão poderoso merece um corte digno. Confira dicas e tendências ao longo do post sobre cortes para cabelos cacheados 2023!

Confira também: CORTE DE CABELO EM CAMADAS 2023

Cortes para cabelos Cacheados com Camadas Longas


O corte em camadas é, para quem deseja, um bom jeito de controlar o volume. As camadas feitas de modo regular, começando da raiz, vai diminuir o volume sem alterar o comprimento. Esse corte é ótimo para aquelas que buscam um visual mais tradicional.

Cortes para cabelos Cacheados Repicado Longo


Agora se você espera conseguir mais volume invista no repicado. As mechas desiguais do repicado vão deixar o cabelo leve, o que garante movimento e volume, além de ser um corte moderno e despojado.

Cortes para cabelos Cacheados Reto com Franja


O estilo moderno e tradicional se misturam no corte reto com franja, muita gente pode achar que o cabelo cacheado não combina com franja, mas se enganam, eles funcionam muito bem. O corte reto é bem tradicional e chique e para quebrar um pouco dessa seriedade vale combiná-lo com uma franja. Mas na hora de cortar a franja não se esqueça do fator de encolhimento dos cachos, de preferência para cortar com um profissional especializado em cacho.

Cortes para cabelos Cacheados Short Bob Irregular


O bob cut é o corte para quem quer um cabelo curtinho e cheio de movimento. As mechas são cortadas de modo irregular o que dá um volume extra aos fios. O bob cut tem aquele estilo bagunçadinho, mas fofo, que tem ganhado corações. Apesar de parecer algo mais despretensioso, ele pode facilmente ser combinado com um look mais chique para um evento formal.

Cortes para cabelos Cacheados Pixie Cut


Mais curto que o bob cut, o pixie é o corte para quem quer fazer aquela mudança radical, ele também é muito usado por quem está fazendo a transição capilar. O pixie cut é bem curto e leve, mas por causa do seu comprimento o volume costuma ser menor. Esse corte é sinônimo de praticidade, o que é perfeito para o dia a dia corrido.

Cortes para cabelos Cacheados Shang Hair


Uma tendência dos anos 70 que volta com força é o Shang Hair. Esse corte é feito com camadas assimétricas e repicadas, o que combina volume e movimento em um só corte. Ele é feito, geralmente, com uma franja e tem esse visual mais vintage, ideal para quem quer inovar.

Cortes para cabelos Cacheados Long Bob


O long bob é um corte bem parecido com o bob cut, porém mais comprido. Ele é feito com as mechas da frente mais compridas que as de trás e pode ser feito com franja, caso deseje. É um corte bem atual que vem ganhando espaço e funciona com todos os tipos de fio.

Cortes para cabelos Cacheados Tapered Hair


Esse corte é para quem gosta de algo bem curtinho. O tapered hair é cortado bem curtinho nas laterais e na nuca e tem o topo mais comprido. O que garante muito estilo e combina bem com looks urbanos.

Cortes para cabelos Cacheados Chanel


O chanel é um corte clássico e característico. Ele é o corte favorito das mocinhas dos filmes românticos por isso, deixa quem o usa com esse ar apaixonado. Engana-se quem acha que o chanel só funciona com cabelos lisos, as cacheadas também ficam lindas com esse estilo de corte que dá leveza às mechas garantindo movimento.

Pinterest

Deixe uma resposta Cancelar resposta