Calça Capri Feminina: 60 Modelos, Tendências e Looks com Calça Capri

O modelo de calça capri feminina vamos combinar que vai e volta, né? Esse tipo de calça recebe esse nome por não possuir comprimento até o final das pernas e início dos pés. Porém no post de hoje vamos lhe mostrar que existem vários modelos de calças capri, desde modelos despojados, jeans até os mais sociais. Vejamos modelos de calças capri femininas que ficaram ideais em você.

Confira também: Look com Xadrez Feminino: Ideias, Dicas de Looks, e Tendências

Tendência de Calça Capri

Esse look possui vários estilos, podendo ser mais despojado como a jeans ou com cortes mais elaborados como o social, no estilo de uma calça de alfaiataria. O comprimento da calça permite visuais confortáveis para o verão e outros estilos para o inverno, com casacos e sobreposições. Modelos com tecidos sofisticados, são ideais para eventos que pedem formalidade. Elas tiveram uma forte tendência nos anos 80 e vem ganhando destaque de anos para cá, nessa temporada vem com força total. As calças combinam com inúmeros looks, desde os mais arrumadinhos, até os mais casuais e esportivos.

Calça capri jeans

O jeans aparece com uma nova roupagem, mais macio e bem leve proporcionando conforto e movimento. O modelo bem ligado ao corpo, como vem no pensamento, quando se fala em calça capri, deixaram de existir e deram lugar a modelos mais soltos com movimento.

Calça capri preta

 Já que ela é fácil de combinar e pode ser vestida em ocasiões diversas. A capri preta em seu estilo, ela pode ser usada em produções forma ou em combinações mais esportivas. A vantagem da calça preta é que ela pode ser facilmente combinada com estampas na parte de cima ou com outras cores neutras em um look certeiro e discreto.

Calça capri plus size

As mulheres com mais curvas também merecem estar no moda, afinal esse público vem crescendo cada vez mais. Vem usando modelos incríveis com muito estilo e charme.

Calça capri branca

A calça branca é perfeita para o verão e combina com qualquer peça e cor. É perfeito para combinar looks casuais e descontraídos. Capri branca é possível compor looks sociais. E combinações com tons nudes são estilosas e discretas. No dia a dia, é um look confortável com tênis e t-shirt. E para uma produção formal, a dica é apostar no blazer e no salto alto.

Calça capri social

O modelo feito alfaiataria, com tecido fino, melhor ainda se for usado com um blazer, que pode ser do mesmo tecido e da mesma cor. Esse look pode ser usado para uma ocasião mais formal.

Calça capri larga

A peça larga é possível montar looks que vão dos despojados aos mais elegantes. Ela é sucesso entre as blogueiras e fashionistas e é fácil encontrar modelos que combinam com o seu estilo.

Calça capri de alfaiataria

São inúmeras as combinações para agradar a todos os estilos. Pode ser usando com e uma camisa de seda, ou um conjunto de calça com blazer.

Calça capri colorida

Já que a calça tem todo o destaque, não é necessário inventar muito. São muito modelos e cores variadas para você escolher o look que mais agrada, até os mais formais com blazer é possível combinar cores diferentes como esse visual,  pode começar combinando a calça capri com blusas de cores neutras e que equilibram o visual. 

Calça Capri com tênis

É o look mais despojado ideal para ser feito em caminhadas ao ar livre, idas ao shopping, ao parque, ou em qualquer lugar que desejar. A calça e o tênis são o parceiro perfeito.

Fotos de looks com Calça Capri Feminina

Quer mais inspiração de calça capri feminina? A calça é uma peça de roupa bastante versátil, e com isso você consegue compor diversos looks, tanto o trabalho, quanto para a balada, basta usar a imaginação e ousar com os looks bafônicos.

Look casual

Deixe uma resposta