Vestidos Ombro a Ombro 2022: Tendências de Moda

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Se tem um look que está muito na moda são os vestidos ombro a ombro 2022. O modelo ganhou destaque no gosto da mulherada, seja com a manga bufante ou não. Uma tendência sexy, que valoriza o colo feminino. A seguir confira modelos inspiradores de vestidos ombro a ombro 2022.

Confira também: Looks Verão 2022: Principais tendências, Estilos e Dicas

Vestidos Ombro a Ombro 2022
Reprodução: Pinterest

Vestido ombro a ombro

Há algumas temporadas, o decote lado a lado voltou a se popularizar. Antes conhecida como giganinha, também está disponível em uma versão mais seca e flexível. Esse tipo de decote voltará totalmente na primavera e no verão deste ano, seja em camisas, vestidos e roupas de trabalho.

E essa tendência tem fôlego em muitas outras temporadas, então vale a pena investir nela. Veja neste artigo como usá-lo e quais as vantagens de escolher este tipo de modelagem.

Vestido ombro a ombro


Por que usar decote ombro a ombro?


É o tipo de produto único que dá uma medida de sensibilidade, pois a espádua é sensual, o que aumenta a curiosidade pelo resto … O decote democrático ombro a ombro é adequado para mulheres de todas as idades, conferindo jovialidade à aparência.

E porque dá importância à “saboneteira”, costuma ser uma parte mais fina para todas as mulheres, por isso dá a impressão de um corpo mais magro. Além disso, a ênfase nos ombros obscurece os braços rechonchudos, especialmente quando as mangas são mais longas.

Peças com esse formato também têm a vantagem de ajudar a esconder os quadris, pois equilibram a silhueta e chamam a atenção para a parte superior do corpo. Pelo mesmo motivo, as mulheres que querem esconder o tamanho dos ombros devem evitar esse tipo de decote.

Se você tem seios mais cheios e quer escondê-los, escolha uma blusa cigana cujo tecido não aumenta o volume da região.

Vestido ombro a ombro 2022


Como usar


O decote cigano é muito adequado para o estilo boêmio, já comentei esse estilo no blog. Para fazer isso, tudo que você precisa fazer é combinar cuidadosamente o seu colar com outros itens boêmios, como calças largas e solas plataforma. Mas como o decote lado a lado é muito versátil, ela também combina um look mais feminino, e ainda dá uma sensação de frescor em um look mais básico.

O estilo ombro a ombro “da feira ao baile” depende do seu tecido. Por exemplo, seda, tafetá, renda, veludo e paetês são perfeitos para ambientes que exigem mais charme. Por outro lado, Já laises, tricolinas, malhas, jeans e linhos são muito adequados para peças ombro a ombro como parte de roupas casuais.

Se a camisa lado a lado estiver seca, combine-a com uma parte inferior do corpo solta. Portanto, você obterá uma silhueta mais harmoniosa. Da mesma forma, se você quiser usar meia-calça, shorts ou saias, escolha uma blusa cigana mais folgada. O resultado será mais elegante.

Vestidos Midi 2022: Principais Tendências

Como usar Vestido ombro a ombro 2022

Acessórios e decote ombro a ombro

Este decote é muito adequado para um chapéu. Outros acessórios, como brincos extralongos, pulseiras, anéis e pulseiras, camisas ou vestidos com esse padrão também são perfeitos. Brincos grandes, principalmente brincos, agregam mais valor ao pescoço. Quanto ao colar, a melhor escolha é um colar esguio ou colar, desde que não entre em conflito com o decote.

Vestidos Colados 2022: Modelos, Dicas e Tendências

Vestido ombro a ombro 2022


Com que penteado combinar?

Em relação aos penteados, o rabo de cavalo ou coque é uma ótima pedida para mostrar a beleza do decote, deixando os joelhos totalmente livres. Veja abaixo na foto como o coque fica perfeito com vestido ombro a ombro.

Vestidos para Mulheres Baixinhas 2022: Principais Tendências

vestido ombro a ombro preto basico
Reprodução: Tudo com Moda

Vestidos ombro a ombro 2022 para o dia a dia

No dia a dia o vestido é uma peça coringa para qualquer ambiente, não é mesmo? Combina com sandália alta, rasteirinha, sapato e tênis. Selecionamos muitas inspirações de vestidos ombro a ombro para você usar e abusar no dia a dia.

SAIAS LONGAS 2022: Tendências e Fotos

Vestidos Ombro a Ombro curto

Vestidos ombro a ombro 2022 para festas

Você irá conferir aqui que o vestido ombro a ombro fica perfeito em festas. No comprimento longo ou curto, o modelo combina com acessórios, como: brincos, colares, bolsa e salto alto.

MODA PRIMAVERA/VERÃO 2022: Dicas de moda

Vestidos ombro a ombro 2022 para festas
10 vestidos com decote ombro a ombro para a festa de 15 anos - Constance  Zahn | 15 anos10 vestidos com decote ombro a ombro para a festa de 15 anos - Constance  Zahn | 15 anos


Mais looks inspirações de vestidos ombro a ombro 2022


Ainda não acredita que esse tipo de modelagem dê certo? Portanto, analise as sugestões abaixo para se inspirar.

Vestidos Para Casamento no Civil 2022: Tendências de Moda

Vestidos ombro a ombro 2022
 Marina Ruy Barbosa (Foto: FilmMagic)

Clique aqui no link para se inscrever em nosso canal no YouTube e receber nossas atualizações antes das demais Divas.

Gostou das dicas sobre vestidos ombro a ombro 2022? Siga nos nas redes sociais postamos dicas diariamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: