Vestidos de Primeira Comunhão 2022: Modelos e Fotos

A primeira comunhão é uma celebração religiosa, um momento ansiado por toda a família cristã, pois O(a) catequizando(a) recebe a eucaristia pela primeira vez. Os vestidos de primeira comunhão 2022 são peças deslumbrantes para deixar sua pequena cheia ternura e graciosidade. Fique por dentro de lindos modelos de vestidos de primeira comunhão 2022 ao longo do post.

Confira também: Looks Verão 2022

Quais são as Tendências para vestidos de primeira comunhão 2022 ?

A eucaristia é um momento simbólico, que marca o contato do corpo e sangue de Cristo, pelo(a) catequizando(a). Quando o assunto é vestido para primeira comunhão os modelos clássicos são os mais usuais, porém listamos outros modelitos que você também poderá apostar, como:

  • Modelo curto;
  • Modelo longo;
  • Modelo branco;
  • Modelo com renda;
  • Modelo Com tule.

VESTIDOS DE PRIMEIRA COMUNHÃO LONGO

O modelo longo é um clássico em qualquer ambiente, e o ideal é usá-lo na altura da canela para não ficar arrastando o tecido no chão, mas isso é muito pessoal e fica sempre ao critério da mamãe, na hora da escolha pelo melhor modelo.

O ideal é escolher um modelo versátil, que sirva para outras ocasiões.

VESTIDOS DE PRIMEIRA COMUNHÃO CURTO

O modelo curto é especial para os dias quentes, e serve para deixar a criança mais a vontade. Não esqueça de priorizar o conforto na peça e de harmonizar o sapato e a tiara.

VESTIDOS DE PRIMEIRA COMUNHÃO BRANCO

A cor branca em roupas de batizado e primeira comunhão se tornou tradicionais nas redes sociais.

VESTIDOS DE PRIMEIRA COMUNHÃO CURTO COM RENDA

A renda também é bastante usual em vestidos de primeira comunhão. O atributo deixa a peça mais chique e estilosa, digamos que a renda dá mais valor a peça.

MODELOS CLASSICOS

A primeira eucaristia é um passo importante na vida cristã, por isso toda a família apoia esse momento. Sendo assim, não podíamos falar de vestidos de primeira comunhão e esquecer dos modelos clássicos, né? O Ideal é alinhar o vestido com os sapatos e um belo penteado.

Vestidos Convidada de Casamento 2022: Modelos, Tendências e Dicas

Acessórios

Para celebrar a eucaristia ou melhor a primeira comunhão, o acessório, como tiara, laços de cabelo, luvas e sapatos precisam está harmonizados com o vestido. Os modelos de prendedores de cabelos são diversos, e vamos combinar que existe um modelo mais lindo que o outro.

Roupas para primeira Comunhão mãe

O que vestir na primeira Eucaristia do meu filho(a)? Essa e outras perguntas muitas mamães fazem, pois é um orgulho para família esse momento, então vamos as dicas:

  • O branco se tornou um clássico para famílias usarem tanto em primeira comunhão como em batizado, então mamãe se joga sem medo de errar!
  • Ao escolher um vestido, dê preferência por modelo mais formal, sem decote ou lascado, por se tratar de igreja.

Deixe uma resposta Cancelar resposta