Vestido Godê 2023: Ideias, Tendências e Fotos


O vestido godê 2023 é uma peça coringa que toda mulher deve ter no guarda-roupa. O modelo é aquele vestido que tem a cintura bem marcada e definida e a saia rodada, são elegante e modernos e podem vir nos tamanhos: curto, midi ou longo, tudo vai depender da ocasião onde será usado. Confira inspiração de vestido godê 2023.


O vestido godê pode ter todos os tipos de alças e decotes, há até mesmo modelos sem alças. Podem ter também todos os tipos de estampas, cores e outros diversos detalhes.

Confira também: Roupas para entrevista de emprego 2023

Vestido Godê 2023

Vestido Godê Curto


O godê curto é aquele que fica na altura dos joelhos, ou um pouco acima. Mas apesar do tamanho pode ser um vestido muito elegante e uma procura comum no verão, exatamente por ser uma roupa mais confortável.


Combinado com um decote ombro a ombro e babados é uma ótima opção para eventos ao ar livre, como um passeio no parque ou uma caminhada na orla, aqui as estampas podem variar entre as florais ou listras combinadas com um tênis claro, ou uma alpargata.

vestido godê


Mas também pode ser uma opção para eventos semi-formais, como um coquetel. Para esse tipo de evento é possível optar por um vestido godê com decote semi-coração, sem alças ou um decote barco, com alças mais finas. Aposte em cores sólidas e complete o visual com um sapato de saltinho.

Vestido Godê Midi


O tamanho midi é aquele entre o longo e o curto, chegando mais ou menos na altura da canela. É godê midi é uma peça muito popular e vista com bastante frequência nos mais diversos eventos.

Vestido Godê Midi


O godê midi é mais sofisticado e pode ser usado para situações mais formais, como batizados, entrevista de emprego ou um almoço de negócios. Opte por decotes mais discretos, como o decote coração, decote em “u” ou decote em concha.


Para completar o visual profissional escolha um sapato Oxford em cores neutras ou scarpin. Para um casamento ou batizado é possível usar um salto médio.


O godê midi, com manguinha, é também muito usado por pessoas evangélicas e que frequentam eventos religiosos por serem discretos, porém elegantes. Vale apostar em todos os tipos de estampa.

Uma escolha de estampa popular para esse modelo são as cores claras com estampas floridas e coloridas na barra da saia.


Vestido Godê Longo


Os vestidos longos, principalmente no modelo godê, estão super em alta no momento. Apesar do comprimento, o godê longo é um vestido muito visto no verão por ser uma escolha elegante, leve e com bastante mobilidade.


Como a principal característica do godê é a cintura marcada é possível ver, no modelo, algumas variações na saia, como, por exemplo, uma fenda longa.


Para um visual mais clássico em um dia mais quente, a escolha pode ser um modelo com o decote em “v”, ou frente única, uma saia longa e cores claras.


Já se você procura algo mais casual, o godê pode ter uma estampa colorida, seja com listras, xadrez, flores ou outros padrões.


O vestido godê, de todos os tamanhos, vai bem em qualquer tipo de corpo, seja do mais magro ao tamanho plus size.

Leave a Reply