Lindos Modelos de vestido de lese

Que o vestido de lese 2023 voltou com tudo isso ninguém tem dúvida, né? O tecido é maravilhoso e super feminino. O lese é um tecido antigo, porém no momento encontramos diversas modelagens e cores diferentes. Vem conferir modelo de vestido de lese 2023 conosco!

Confira também: Terninho Feminino 2022

vestido de lese 2023

Vestido de lese 2023

Tem muitos lugares que frequentamos que o tecido do vestido precisa ser mais elaborado, digamos que mais glamoroso. O tecido em lese é especial para isso, vestir você com glamour e elegância.

Lese, ou laise, é um tecido de algodão com bordados vazados que podem ou não ter relevos. Os vestidos feitos com este tecido foram uma verdadeira febre nos anos 60, e agora a moda do vestido lese está de volta. E ele tem uma série de vantagens para quem usa.

vestido de lese 2023

Vestido de Lese Branco

Vestidos Manga Longa 2022: Tendência e muitas FOTOS

O vestido lese é super versátil, por isso é possível combiná-lo com todos os estilos, ele também vai bem com todos os tipos de corpos, desde o tamanho pp até o plus size.

Lembrando que os cortes podem ser retos, com a cintura marcada e ter todos os tipos de tamanho. Mas nem só de branco se faz essa moda. O lese pode ter todas as cores, sejam elas vibrantes ou mais discretas.

Vestido de Lese 2023 Curto

Outra super vantagem é seu preço bem acessível, afinal o tecido de algodão não costuma ser caro. E falando em tecido, o lese é um tecido leve, fresco e respirável, por isso um vestido nesse tecido é ideal para as épocas mais quentes do ano.

O modelo mais curto, com decote em V e acessórios coloridos, é uma opção para passar o dia na faculdade.

Vestido de Lese 2023 Curto

Vestido de Lese Midi

Um vestido lese mais curto com mangas flutuantes é uma excelente opção para saída de praia, e se combinado com uma sandália baixa, pode ser usado em um restaurante na orla.
Já um vestido de tamanho midi, com mangas 3/4, decote alto e salto alto, pode ser um belo vestido de noiva para um casamento diurno e íntimo.

Vestido de Lese Feminino Longo

Por ser um vestido tão versátil, ele pode ser usado como saída de praia ou em um restaurante. Alguns modelos servem até mesmo como vestido de noiva ou para formatura.

Os vestidos longos também combinam com o tecido “furadinho”. Um longo vermelho, com mangas longas e decote em U, pode ser usado em uma formatura ou se você for convidada em um casamento noturno.

Fonte: Pinterest

Vestido de lese de cor

Começando pelo mais básico, temos o laise branco. Como já dito, esse vestido vai bem em diversas ocasiões, principalmente na cor branca. Por exemplo, para um passeio no shopping, você pode escolher um vestido amarela, com a lese em padrão de flor e combinar com uma rasteirinha e vai estar pronta para as compras.

Vestido de Lese 2023

Já um vestido com a manga mariposa vinho ou verde bandeira, vai ficar perfeito para uma balada ou um encontro noturno, combine esse modelo com uma sandália de salto médio e uma bolsa de couro escuro.

O laise preto é super elegante e vai bem em ambientes mais formais. O preto é outra cor super versátil, vestido preto que tem a cintura marcada e tamanho midi são sensuais, elegantes e muito bonitos, servindo bem para uma reunião no trabalho ou um coquetel empresarial.

Outra possibilidade é misturar as cores, a saia pode ser branca com o corpete rosa-claro, para compor um visual romântico, ideal para um jantar romântico. Por outro lado, uma saia preta com o corpete em tom pastel te permite uma imensa versatilidade, essa combinação serve tanto para o dia no escritório quanto para o happy hour pós expediente.

E aí minhas lindas, gostaram das dicas de vestidos curtos para festa? Compartilhem conosco suas opiniões, e nos diga quais os modelos vocês mais se identificam. Aproveite também para nos seguir nas redes sociais, no @formandodivas postaremos muitas dicas de achadinhos em promoção, e no canal no YouTube também. Bjks

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: