Tendências em biquínis e maiôs 2023: Modelos em Alta para o Verão

O próximo verão está mais perto do que imaginamos, por isso preparamos um post com muitas novidades das tendências de biquínis e maiôs 2023. Muito em breve a estação do calor e das praias estará novamente entre nós e para nos prepararmos bem para ela vamos conferir quais serão as tendências de biquínis e maiôs 2023 para o verão.

Moda Outono/Inverno 2023

Quais são as Tendências em biquínis e maiôs 2023?

A verdade é que mal o inverno acaba, nós piramos com os modelos que prometem ser tendência na moda praia feminina. Confira alguns modelitos!

  • Biquínis conjuntinhos;
  • biquínis e maiôs Asa Delta;
  • biquínis e maiôs High Neck;
  • biquínis T-shirt;
  • maiôs engana mamãe;
  • biquínis com amarrações;
  • biquíni e maiô de Crochê;
  • biquíni top com nó;
  • biquíni top meia taça;
  • biquíni triângulo.
Instagram: Formando Divas

Cores e estampas que são tendência na moda praia 2023

As cores são um dos elementos mais importante no mundo da moda e no próximo Verão as cores neon serão as queridinhas, os biquínis e maiôs com detalhes neon são uma das apostas.

Instagram: Formando Divas

Tendências em biquínis Conjuntinhos

Os conjuntinhos, composto de biquíni e saia, são outra opção para o próximo Verão.

Fonte: Shein

Esses conjuntinhos são usados, geralmente, por pessoas mais tímidas e discretas, por isso eles precisam ser graciosos. Escolha conjuntos com cores vibrantes ou estampas divertidas e curta muito seu tempo na areia.

Fonte: Shein

Tendências em biquínis e maiôs – Asa Delta

Duas fortes tendências de biquíni e maiô nas partes de baixo em asa delta ou cintura alta, esses modelos eram hits dos anos 80 e estão voltando com tudo.

O modelo asa delta é mais cavado, o que provoca a sensação de pernas alongadas. Já os modelos de cintura alta são mais usados para modelar o corpo e marcar a cintura.

Tendências em biquínis e maiôs – High Neck

Já para a parte do top dos biquínis e maiôs as opções serão o High Neck e o T-shirt. Os modelos high neck são mais compridos, o que esconde mais o colo e a barriga, esses modelos são discretos, mas elegantes e combinam bem com cores brilhantes e sólidas.

Tendências em biquínis – T-shirt

Os modelos t-shirt tem um decote em coração ou V pequeno, mas diferente do que se espera de uma roupa de praia, esses modelos possuem mangas e são feitos com tecidos texturizados.

Tendências em biquínis com Amarrações

As amarrações também irão ser vistas com frequência nas praias. Para fazê-las você vai precisar de um biquíni com cadarços longos, depois basta cruzar os cadarços pela barriga e as costas umas duas vezes antes de amarrar.

Tendências em maiôs engana mamãe

Já para os maiôs a tendência será um modelo chamado “engana mamãe”, o nome engraçado faz referência ao fato desse maiô, diferente da maioria, não ser tão coberto quanto os outros.

Foto: Manuiswim

Nesse modelo as laterais são cortadas, deixando uma boa parte da barriga de fora e a parte de baixo, costuma vir, no estilo asa delta.

Tendências em biquínis e maiôs – Crochê


Biquínis e maiôs em crochê ou textura são mais uma aposta certa.

O crochê vem ganhando um grande espaço no coração e guarda-roupa das mulheres brasileiras, os maiôs e biquínis de crochê são lindos e, se comprados em lojas pequenas, terão estampas exclusivas.

Tendências em biquínis – Top com Nó

Para os biquínis as opções clássicas não podem ser deixadas de lado. O top com nó, meia taça e o triângulo invertido, certamente irão marcar presença nas praias brasileiras.

Tendências em biquínis – Top meia Taça

Os tops em meia taça são o modelo ideal para quem tem o corpo mais curvilíneo e quer realçar o busto sem ficar desconfortável.

Tendências em biquínis – Triângulo

O triângulo é uma escolha comum para aquelas que possuem seios menores e combinam bem o modelo de cintura alta.

Instagram: Formando Divas
Fonte: Shein

O top com nó, por sua vez, é lindo e funciona com todos os corpos, além disso, é possível combiná-lo com todos os tipos de partes de baixo.

Deixe uma resposta Cancelar resposta