Tendências de salto alto feminino 2022: +45 modelos lindos

Quando falamos de tendências de salto alto feminino 2022, pensamos logo em elegância e conforto é uma das coisas que toda mulher procura quando o assunto é salto, né? As tendências apontam inspiração na moda dos anos 2000, que surge lentamente no mercado. Tem aquela roupa que fica ideal com salto, que são os vestidos, sejam eles curtos ou longos, mas principalmente os clássicos. As calças retas ou justas, além, das saias de comprimento médio ou de joelhos são grandes opções. Vejamos quais tendências de salto alto feminino 2022 são os modelos que pretende bombar na moda.

Confira também: VSCO Girl 2022

Tendências de salto feminino 2022

As sandálias da moda pode vir com saltos finos, quanto scarpins e botas também. Sempre vem aquela dúvida na cabeça: qual fica ideal no pé, né?  Vai uma dica maravilhosa para você: “ele deve envolver completamente o pé, sem apertar ou pressionar nenhuma parte do pé. Os melhores são aqueles acolchoados e que quando se dobram os dedos, sente-se o tecido do sapato ceder um pouco”.

Salto Agulha

O salto agulha combina beleza e elegância feminina, podemos verificar esse tipo de salto em diversos modelos, sejam fechados, abertos ou amarrados na perna. Você vai encontrar o modelo ideal experimentando no pé, e decidir qual modelo você se adapta mais. 

Salto Stiletto

Ele é aquele modelo de salto com bico redondo em diversas cores. A tira média sobre os dedos, calcanhar fechado com uma fina tira no tornozelo com fivela para fechamento. Além desses calçados serem super charmosos e elegantes, algumas mulheres não conseguem usá-los. Você pode se arriscar em usar esse salto sem medo de ser feliz, com todo charme e elegância.

Salto tratorado

Este modelo é assim chamado porque a sua sola imita as ondulações dos pneus dos tratores e, por ser um produto feito de borracha, é a vantagem de evitar que escorregue. Ele vem com a tendência em alta nessa nova estação, o tratorado colorido fica perfeito ideal para qualquer ocasião.

 

Salto Bloco

Ele é aquele modelo de salto com tudo para valorizar ainda mais seu guarda-roupa. É mais estável e mais segura para caminhar, encare seus desafios com muito estilo e conforto, com aplicações em dourado e prateado. Esse tipo de calçado é super confortável, e ideal para o dia a dia, para a mulher que trabalha e tem uma vida corrida, para passear no shopping com as amigas ou sair com o namorado.

 

Salto Mule

Ele é um modelo que combina com diferentes peças e vai bem nas mais variadas ocasiões e super conforto, por isso é uma das principais escolhas dessa estação.

 Salto Kitten Heel 

É também conhecido como “salto Sabrina” curto com a ponta fina, tem uma altura entre 3,5 e 5 cm. É perfeito, pois, não cansa os pés. Bem no meio entre o salto alto ou baixo ele fica ideal para qualquer ocasião. Ele tem estilo de sapato de boneca por ser muito delicado.

 

Salto Cone

Um modelo clássico de bico fino, confortável e cheio de estilo, pode ser alto, baixo ou mediano. Ele vem super em alta nessa nova tendência.

Salto Anabela

Para quem não abre mão do conforto, ela é ideal, perfeita para quem gosta de usar salto. Com visual moderno e ousado, ele vem com novas tendências com as cores do verão incríveis para você arrasar. 

 

Quais são as Tendências de Salto feminino em 2022?

Trouxemos abaixo a lista com os saltos que prometem bombar. Veja!

Looks com Calça Legging 2022

  • Salto agulha;
  • Salto estiletto;
  • Salto Tratorado;
  • Salto Bloco;
  • Salto Mule;
  • Salto Kitten Heel;
  • Salto cone;
  • Salto Anabela.

Qual o melhor tipo de salto?

O melhor salto é aquele que lhe traz mais conforto para os pés, seja para trabalhar ou ir a uma festa. Você precisa calçar o sapato, caminhar e sentir-se bem consigo mesma.

Deixe uma resposta Cancelar resposta