Tatuagens Femininas no Braço 2022 – Tendências

Tatuagem Feminina Grande

Tatuagens Femininas no Braço 2022 - Tendências

Tatuagens Femininas no Braço – Florais


A maioria das mulheres tatuadas possuem pelo menos uma tatuagem floral. Esse estilo de tatuagem é comum no universo feminino principalmente por seus traços finos e delicados. As tatuagens florais podem ter os mais diversos tamanhos, desde pequenos ramos de flores, feitas perto do pulso ou acima do cotovelo, as roseiras complexas que ocupam quase que o braço inteiro.

Tatuagens Femininas no Braço 2022 – Animais


Outra paixão das tatuadas são os animais. Leões, cobras, pássaros e borboletas, estão entre as escolhas mais vistas, liberdade, coragem e força são alguns dos significados atribuídos a esses animais.


Os desenhos de animais podem ser feitos em diferentes estilos, desde a single line, estilo de desenho onde o tatuador tenta criar a impressão de que todo o desenho foi feito a partir de uma única linha, ao estilo geométrico, onde padrões geométricos são usados para compor o desenho ou ainda o estilo old school, com traços grossos e cores fortes.

Tatuagens Femininas no Braço 2022 – Aquarela


As tatuagens em aquarela são um estilo um pouco mais recente, mas que está se popularizando rapidamente. As formas suaves, as cores claras e as infinitas possibilidades tornam esse estilo um queridinho das rabiscadas.

Escritas


Frases, palavras ou citações também são uma escolha comum.


Palavras curtas são vistas, comumente, perto do pulso. Já as frases mais longas costumam aparecer na parte interna do braço.

Tatuagens Femininas no Braço 2022 com Pets


Outra grande tendência são as mães de pets que amam homenagear seus filhos de quatro patas com tatuagens.

Algumas optam pelo estilo realista para fazer um desenho do próprio bichinho, outras usam os estilos single line ou o minimalismo para retratar seu amor. Há ainda os trabalhos feitos em blackwork que usam patinhas como inspiração.

Filhos


Homenagens aos filhos também são bem comuns. E de uns tempos para cá a tatuagem do pezinho do recém-nascido com algumas informações do nascimento, como peso e tamanho do bebê, bombou.

Símbolos Astrológicos


Sol, Lua e estrelas, são figurinhas vistas tatuadas há muito tempo, mas uma nova moda tem ganhado força nos últimos tempos, são as tatuagens com símbolos astrológicos, é cada vez mais fácil ver os signos sendo representados nas tatuagens, desde os pequenos símbolos até as tatuagens maiores e mais elaborada.

Tatuagem Feminina Delicada 2022: Ideias inspiradoras

A verdade é que quando o assunto é tatuagens o único limite é a imaginação.

Deixe uma resposta Cancelar resposta