Modelos de sapatos curingas para todos os estilos

Os sapatos curingas 2023 são uma verdadeira paixão feminina e eles são muito importantes na hora de compor o look perfeito, por isso é fundamental saber quais sapatos não podem faltar na sua coleção de sapatos curingas 2023.

Confira também: Como escolher roupas curingas e atemporais fashion

Sapatos curingas 2023

Ele também vai funcionar com os mais diferentes eventos, sejam eles formais, semi-formais ou casuais.

sapatos curingas 2023

Scarpin preto


O primeiro colocado da lista é sem dúvida o scarpin preto. Esse sapato é o verdadeiro curinga que combina com todos os estilos. Um scapin preto pode ser usado com uma calça jeans, uma calça de alfaiataria, uma saia lápis, um vestido ou o que mais você imaginar, o scarpin preto combina com tudo.

sapatos curingas 2023
Fonte: Tudo com Moda


O sapato scarpin preto pode ser usado no trabalho, numa festa ou em um jantar. Não importa a ocasião, ele é a escolha perfeita.

Mule


O mule é um sapato versátil e confortável que vai funcionar bem com seu estilo, não importa qual seja ele. Esse sapato é prático sem perder a elegância, o mule aparece em várias cores, mas para sua coleção de sapatos curingas as melhores escolhas são o preto, o branco e o bege.

Fonte: Quadro Feminino


Mules criam um estilo profissional e sólido quando combinados com uma saia midi ou calça de alfaiataria e vai ter um estilo mais leve se for usado com uma calça jeans ou um vestido curto, ideal para uma festa com as amigas.

Tênis branco


Os tênis passaram a ser uma peça indispensável na coleção da mulher moderna. Ele geralmente combina com um estilo mais urbano, mas isso não o torna menos versátil. Tênis também são peças comumente mais confortáveis, o que agrada muito aquelas que precisam passar o dia inteiro fora de casa.


Combinam muito bem com looks mais despojados, eles são os melhores amigos das calças jeans e das camisetas t-shirts, mas isso não os impede de serem usados com vestidos ou saias e criar visuais mais sofisticados.

Coturno


Se você acha que o coturno só pode ser usado em dias de frio, está na hora de rever seus conceitos. O coturno é sim uma peça curinga e cheia de estilo. E não é preciso combinar esse calçado sempre com calças jeans e jaquetas de couro, o coturno também funciona muito bem com os vestidos floridos, saias compridas e shorts.


O coturno cria um estilo cheio de confiança que combina com os eventos noturnos e show de rock, mas também com eventos diurnos e a céu aberto.

sapatos curingas 2023
Fonte: Crescendo aos poucos

Sapatilha


Sapatilhas precisam estar sempre disponíveis no armário, pois não importa seu look, ele vai combinar com uma sapatilha. Além disso, as sapatilhas possuem diversas cores e formatos, geralmente são confortáveis e leves, o que não cansa o pé e são possíveis de serem usadas em absolutamente qualquer ocasião.

Fonte: Delírios Cotidianos


Todas devem ter um par de sapatilhas, pois elas são os melhores sapatos para serem usados em uma emergência. Foi chamada para ir em uma festa em cima da hora, basta colocar uma calça jeans, uma camiseta branca, uma sapatilha, uma bolsinha preta e você estará pronta para a noite.

Fonte: Pinterest


Surgiu uma reunião com clientes de última? Combine uma saia midi, uma camisa de botões e uma sapatilha e você estará elegante e profissional em apenas alguns minutos.

Fonte: Fabiana Scaranzi

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: