Modelos de sapatos curingas para todos os estilos

Os sapatos curingas 2023 são uma verdadeira paixão feminina e eles são muito importantes na hora de compor o look perfeito, por isso é fundamental saber quais sapatos não podem faltar na sua coleção de sapatos curingas 2023.

Confira também: Como escolher roupas curingas e atemporais fashion

Sapatos curingas 2023

Ele também vai funcionar com os mais diferentes eventos, sejam eles formais, semi-formais ou casuais.

sapatos curingas 2023

Scarpin preto


O primeiro colocado da lista é sem dúvida o scarpin preto. Esse sapato é o verdadeiro curinga que combina com todos os estilos. Um scapin preto pode ser usado com uma calça jeans, uma calça de alfaiataria, uma saia lápis, um vestido ou o que mais você imaginar, o scarpin preto combina com tudo.

sapatos curingas 2023
Fonte: Tudo com Moda


O sapato scarpin preto pode ser usado no trabalho, numa festa ou em um jantar. Não importa a ocasião, ele é a escolha perfeita.

Mule


O mule é um sapato versátil e confortável que vai funcionar bem com seu estilo, não importa qual seja ele. Esse sapato é prático sem perder a elegância, o mule aparece em várias cores, mas para sua coleção de sapatos curingas as melhores escolhas são o preto, o branco e o bege.

Fonte: Quadro Feminino


Mules criam um estilo profissional e sólido quando combinados com uma saia midi ou calça de alfaiataria e vai ter um estilo mais leve se for usado com uma calça jeans ou um vestido curto, ideal para uma festa com as amigas.

Tênis branco


Os tênis passaram a ser uma peça indispensável na coleção da mulher moderna. Ele geralmente combina com um estilo mais urbano, mas isso não o torna menos versátil. Tênis também são peças comumente mais confortáveis, o que agrada muito aquelas que precisam passar o dia inteiro fora de casa.


Combinam muito bem com looks mais despojados, eles são os melhores amigos das calças jeans e das camisetas t-shirts, mas isso não os impede de serem usados com vestidos ou saias e criar visuais mais sofisticados.

Leave a Reply