‘O outro lado do Paraíso’: Clara descobre que está gravida

5 (100%) 3 votes




Clara (Bianca Bin) Já sofreu muito na vida, mas nos capítulos finais de ‘O outro lado do Paraíso’, a mocinha terá a paz e a felicidade que merece. E receberá a melhor notícia que poderia esperar!

A TÃO SONHADA PAZ

Com Sophia (Marieta Severo) na prisão, Clara poderá, enfim, respirar aliviada. E a vida começará a andar direito para ela, que terá a guarda do filho de volta e passará a comandar as minas de esmeraldas. E então só faltará descobrir quem é mesmo o dono do seu coração: Patrick (Thiago Fragoso) ou Gael (Sergio Guizé). Em dúvida, Clara conversará bastante com Beth (Glória Pires), mas só tomará a decisão quando receber uma notícia surpreendente!

CLARA ASSUME AS MINAS

Depois que Sophia for presa, Clara terá o que é seu de volta. Primeiro, a mocinha conquistará a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), em seguida, o direito de comandar as minas. E para não deixar os garimpeiros desempregados, ela aceitará continuar explorando a terra e dará a eles todos os direitos trabalhistas, incluindo horas extras e salários justos, perdoando as dívidas que os homens tinham com Sophia por conta das refeições, moradia e roupas que ela dava.

Zé Victor ( Rafael Losso) tentará fazer com que a nova patroa mude de ideia, mas Clara afirmará que prefere ganhar menos dinheiro, desde que todos sejam respeitados.




CLARA GANHA A GUARDA DE TOMAZ !

Após anos de espera e tentativas frustadas de convencer Tomaz de que é sua verdadeira mãe, Clara enfim terá a guarda definitiva do menino. Após o AVC de Sophia, que é a responsável pelo neto, Raquel julgará o caso, também levando em consideração as acusações que a vilã tem nas costas.

Lívia e a ex-cunhada se enfrentarão no tribunal, mas a decisão da juíza será exata: Com Sophia entrevada em uma cadeira de rodas, a guarda deverá ser dada a quem tem um laço de sangue mais forte com Tomaz, ou seja, Clara! Lívia ficará arrasada e Tomaz não aceitará tão bem a novidade.Logo depois, no entanto, as duas mãe vão se unir para salvar o filho de Renato!

A CHEGADA DE MAIS UM FILHO!

Depois que salvar Tomaz das garras de Renato (Rafael Cardoso), Clara começará a se sentir enjoada e, então decidirá fazer um exame. E será neste momento que a mocinha descobrirá que espera um filho de Patrick. Com o coração transbordando, Clara perceberá que ama mesmo o advogado e quer ter a chance de criar o filho desde o nascimento.

Ela, então, contará para Gael que está grávida e pedirá que o ex entenda que seu coração pertence a Patrick. “Vamos ter um filho!”, dirá. Emocionados, eles comemorarão muito a chegada do bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *