Tendência de Vestidos Chemise 2023

Tendência de Moda Cristã 2024: Quais são as Tendências, Dicas e Inspirações

Ir bem arrumada para a igreja é algo pela qual muitas pessoas prezam, sendo esse um momento especial. Mas até mesmo para o dia a dia seguir um padrão é algo pelo qual muitas pessoas procuram cuidar. As produções costumam ser mais reservadas, mas não se engane, mesmo assim elas podem ser diversas e criativas.

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube

Confira também: Look com 3 peças 2024: Fotos, Modelos e Tendências (Inspirações de Looks)

Moda Cristã 2024 (Fonte: Shein) Use o código BR26319V em minha indicação para ter R$10,00 de desconto

Vestido longo

Esse é um item que não pode faltar no guarda-roupas de quem segue a moda cristã. Um vestido longo nem sempre é somente para ocasiões formais, ele é versátil e existem diversos modelos para vestir em diferentes períodos do dia a dia, seja para um culto, um passeio etc.

Exemplos de vestidos confortáveis e apropriados são os vestidos midi, elegantes e delicados, caracterizados pelo seu tamanho, que é abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, podendo ser usado de diferentes formas, com bijuterias e rasteirinhas.

Fonte: Magalu

Os vestidos laise também são uma opção ótima para um look mais leve e despojado, com um tecido confortável e se bordado traz um ar artesanal e delicado para o look.

Nesse sentido, vestidos longos de saia rodada também são uma opção maravilhosa para quem gosta de movimento, charme e aquele estilo mais princesa que se procura, além de ter volume. Fica lindo com looks criativos estampados ou sem estampas, além de ser sofisticado.

Saia reta

As saias retas são outro modelo que não podem faltar. Elas conseguem ser super elegantes e sofisticadas, principalmente para eventos mais formais. São modelos que tem um caimento charmoso no corpo e também possuem variedades. Esse tipo de saia é interessante combinar com blusas póa ou com estampa miúda.

Fonte: Revista Claudia

Look lady like com saia godê

Para quem deseja um look mais romântico e ao mesmo tempo moderno, essa é uma aposta e tanto, com uma saia no estilo godê, de comprimento midi, marcando a cintura, atribuindo charme e elegância. Esse look pode ser combinado com uma camiseta básica e até mesmo um blazer, podendo ser usado com um tênis básico de can kkkkko baixo ou uma sandália.

Calça

Sim, a calça é uma peça simples e parece usual, mas se engana quem pensa que não pode ser muito estilosa. Combinar a calça com diferentes blusas, de gola alta, baixa, manga curta, longa ou mesmo sem manga, pode deixar o look despojado e ao mesmo tempo bonito e arrumadinho.

Calça de jeans claro combinam com blusas de cores claras, assim como o jeans escuro. Nesse sentido, as calças boyfriend coloridas são um exemplo de estilos sofisticados.

Fonte: Myps

Leave a Reply