Maquiagem para Negras 2022: Tendências e Dicas

Maquiagem para negras 2022 como escolher o melhor produto? A técnica de maquiagem mais importante para a pele escura é ter os produtos certos, né? Investir no preparo da pele é o primeiro passo para conseguir o look certo e agregar cor, possibilitando combinações ousadas.

Confira também: Maquiagem Simples e básica 2022: Tutorial e Dicas

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube


1) Base para maquiagem para negras 2022


A primeira coisa a considerar ao procurar uma base é se sua pele é oleosa ou seca. Se for adequado para a primeira opção, evite fundações líquidas, pois proporcionarão maior produção de oleosidade. Para encontrar a cor certa, teste o produto em seu rosto para enfatizar sua testa ou decote, que é o ponto mais semelhante e proeminente na hora de aplicar a maquiagem.


Para quem gosta, pode escolher tons com micropigmento dourado ou bronze. Essas opções realçam a beleza do rosto e exalam um brilho natural. Se você não consegue encontrar o tom de maquiagem preto perfeito para sua pele, a dica é misturar as cores e criar um tom novo e mais compatível. Ao aplicar a maquiagem, separe os dois tons de base, um mais claro e outro mais escuro, para criar manchas de luz e sombra.

Certas áreas do rosto são geralmente de cor mais escura, como ao redor da boca, ao redor dos olhos e na testa perto da linha do cabelo. Ao fazer isso, o rosto ficará mais simétrico.


 
2) Pó compacto para pele negra 2022


A escolha do pó ideal para pele é igual à escolha da base. Antes de decidir, não se esqueça de testar o produto no rosto e nos joelhos.

O pó é fundamental para selar a maquiagem e retirar aquele tom brilhoso da pele deixada pela base.

Maquiagem para Festas 2022


3) Corretivo para maquiagem para negras 2022

De acordo com as necessidades da pele, é importante ter um bom corretivo. O mais comum para a pele negra e escura é o corretivo laranja. No entanto, o produto deve corresponder ao tom de todos, por isso vale a pena testar a maquiagem.

Para corrigir imperfeições, use os critérios gerais de seleção de correção:

  • verde para cobrir espinhas ou cicatrizes avermelhadas;
  • amarelo para as olheiras e manchas arroxeadas;
  • lilás para corrigir manchas amarelas, alaranjadas e amarronzadas.

Maquiagem para festa junina 2022: Dicas e Fotos


4) Blush para maquiagem para negras 2022


A pele negra e marrom escura tem brilho e realce naturais, por isso o blush fica mais proeminente e deixa a maquiagem incrível!

Maquiagens de pele marrom escura, marrom café e outras pretas são adequadas para a maquiagem diária. As cores terracota e rosa queimado são ideais para uma pele saudável. As notas de uva também são espetaculares, adequadas para peles escuras.

Maquiagem Simples e básica 2022: Tutorial e Dicas


5) Iluminador para pele negra

O iluminador mais adequado para peles escuras, das mais claras às mais escuras, é um produto com duas tonalidades mais claras que as da pele ou tonalidades castanhas. A luminária que brilha dourada também é muito boa. Se você quer inovar na hora de aplicar maquiagem em peles escuras, procure produtos com fundo verde ou cinza.

Maquiagem Preta: Tutorial, dicas e Fotos


6) Cores de sombra para pele negra

Tons escuros, como azul marinho, preto, dourado, cobre e marrom, são, sem dúvida, a escolha mais comum para a pele negra. Se você quiser ser criativo, além do coral, também pode procurar sombras lilases e roxas, que podem deixar sua maquiagem descolada e moderna. Embora branco, verde, cinza e vermelho não sejam adequados para pele negra, se você conseguir combinar os tons, o risco vale a pena.

Na hora de aplicar a maquiagem, o truque é escolher um marrom quente e depois misturar e iluminar com um tom mais claro no canto externo da pálpebra ativa.

  • Em seguida, use um lápis marrom ou sombra da mesma cor na parte inferior dos cílios.
  • Se você quiser diminuir os olhos, use um lápis marrom na parte interna dos olhos.
  • Se quiser aumentar os olhos, use um lápis de cor clara para desenhar ao longo da linha da água.

Maquiagem para Evangélicas: Dicas e Tendências

7) Batom para pele negra

O batom vai depender do estilo que você deseja. Para ocasiões do dia a dia, as cores claras e nude são mais recomendadas, mas você também pode escolher o rosa opaco, que deixará sua maquiagem mais natural.

Se a aparência for mais refinada para ocasiões especiais, preste atenção ao resto da marca. Se quiser destacar os olhos, você prefere batom nude, mas se o foco for na boca, escolha o vermelho com fundo marrom. Batons em tons de vermelho, bordô e laranja complementam a pele negra e morena.

 Maquiagens para noite – Tendências para 2021

8) Delineador para pele negra

Combinado com uma boa sombra e uma máscara de cílios cuidadosamente elaborada, o eyeliner traz um toque muito especial à maquiagem, deixando um visual moderno e marcante. Embora o delineador preto seja o mais comum, as cores azul e berinjela destacam a pele negra e tornam qualquer maquiagem atraente!

Como fazer um delineado perfeito

9) Máscara de cílios para pele negra

Indispensável em qualquer styling, a máscara de cílios também deve aparecer nas habilidades de maquiagem da pele negra. O preto é mais comum e ajuda a realçar e permitir um olhar mais profundo. Use a máscara no canto externo do olho para aumentar a sensação de volume.

Maquiagem para Carnaval 2022: Tendências

Cuide de sua pele!

Lembre-se, antes de colocar em prática essas dicas de maquiagem para pele morena, é necessário atualizar em tempo a rotina de cuidados diários. Tire a maquiagem e limpe a pele no final do dia para que, mesmo que receba todos os produtos, ela permaneça saudável.

Para eventos formais que exigem maquiagem mais refinada, conte com maquiadores profissionais que o ajudarão a encontrar o tom e a textura perfeitos para aqueles dias especiais!

Maquiagem Tendência Verão 2022: Dicas e Fotos

Clique aqui no link para se inscrever em nosso canal no YouTube e receber nossas atualizações antes das demais Divas.

Gostou das dicas sobre maquiagem para negras 2022? Se sim? Nos acompanhe nas redes sociais.

Deixe uma resposta Cancelar resposta