Leite para tratar o cabelo e a pele

Posted by

No passado não muito distante, as pessoas contava om ingredientes muito simples para auxiliar a beleza e vamos combinar que funcionava, né? No texto de hoje, você irá conferir os benefícios do leite para tratar o cabelo e a pele. Confira tudo!!!!

Desodalina emagrece? Resenha Completa

Leite para tratar o cabelo e a pele

Hidratação com leite


Leite te deixa linda! Aplicado de fora, o ouro branco tem um efeito calmante na pele e é particularmente adequado para cuidar da pele de pessoas sensíveis. Temos o atendimento perfeito para as leiteiras.


Cleópatra já sabia que o leite é um verdadeiro elixir de beleza. Mas o que o torna tão valioso para nossa pele? Atenção: A gordura do leite graxa a pele e acalma irritações, acalma a vermelhidão e coceira. O ácido láctico cobre a pele como uma película fina e a protege das influências ambientais prejudiciais. 

Suas enzimas estimulam a regeneração das células da pele e mantêm a elasticidade da pele. Também é rico em vitamina A, que age contra linhas e rugas, e vitamina E, que ajuda a pele a reter a umidade. Ótimo, não é?

CORTES DE CABELO FEMININO 2022: Principais Tendências

Leite para tratar o cabelo e a pele


Leite para os sensíveis


O leite é verdadeiramente polivalente – especialmente para os tipos de pele sensível. Quem z. Por exemplo, se você quiser evitar o uso de aditivos na água do banho, basta adicionar um ou dois litros de leite integral à água do banho – isso fornece gordura à pele. Além disso, o mel é particularmente adequado se você sofreu queimaduras de sol e sua pele precisa urgentemente de ajuda para se ajudar. 

O mel é antiinflamatório e desinfetante. Você também pode usar leite para limpar o rosto: ao contrário do tônico facial, o leite facial é muito mais “amigável” para a pele e fornece lipídios e hidratação enquanto você remove a maquiagem. Ao contrário de muitos tonificantes faciais, o leite de limpeza não contém álcool.

DIY: Masks & Co. com leite


Se quiser manter o rosto liso e tenso de forma natural, você pode tocar em uma máscara de leite e mel. Para fazer isso, misture duas colheres de sopa de leite com uma colher de sopa de mel e um pouco de suco de limão. Aplique a máscara espessa no rosto limpo, deixe por um quarto de hora. Em seguida, enxágue com água morna. O resultado: pele facial macia, tez fresca e sem áreas mais secas. O mel desinfeta as espinhas.

10 melhores Cooktops em 2021: Mais Tops

© Koolshooters em Pexels


Uma máscara feita de aveia e leite é perfeita para peles oleosas. Os flocos de aveia removem o excesso de gordura da pele, o leite matifica. É melhor usar flocos de aveia tenros para derreter, porque a variante forte não é tão fácil de processar em uma grande variedade. Misture duas colheres de sopa de leite com cinco colheres de leite morno. Aplique a pasta resultante no rosto limpo e deixe-a até que a máscara esfrie.


Você prefere um peeling? Em seguida, basta colocar 150 mililitros de leite em uma tigela pequena, misture com três colheres de açúcar, mexa e aplique no rosto. Massageie suavemente o peeling e deixe por cerca de três minutos, depois lave.

Tendências de calça 2022: Modelos e Fotos


Você também pode condicionar seu cabelo com leite: o cabelo fino ganha mais volume se você enxaguá-lo com leite.


Você também está interessado nisso?


Para Miranda Kerr, não passa um dia sem óleo de coco e também juramos pela arma da beleza natural para todos os fins. Os banhos de vapor faciais com chá podem melhorar a tez da pele, estreitar os contornos, reduzir a vermelhidão e ter um efeito relaxante ao mesmo tempo. 

Quem sofre de pele ralada conhece o problema: formam-se pequenas espinhas na parte superior do braço, na parte interna e externa das coxas, na parte inferior ou nas bochechas. Esclarecemos as causas e damos dicas para melhorar a estrutura da pele.

Clique aqui no link para se inscrever em nosso canal no YouTube e receber nossas atualizações antes das demais Divas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *