Deborah Secco faz revelações bombásticas sobre sua vida amorosa no passado




Deborah Secco que atua no momento como Carola sua personagem de “Segundo Sol” em entrevista a “Revista Quem” a atriz comentou sobre sua relação com Hugo Moura que também atua como Robinho na novela “Segundo Sol”.

A felicidade estampada no rosto de quem não sabe de nada, inocente! Ainda… não sabe de nada! Kkkkkk 😈

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 




 

Em 2015, quando ambos se conheceram, a atriz revelou que se interessou pelo jovem no Instagram, quando pediu uma amiga para apresentar Hugo e desde então passou a curtir as fotos do ator.

 


“A noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’. E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?. Eu disse: “Vem para cá agora’. Ele veio, fizemos amor e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu: “Não vai, não. Olha, acho que não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu”
. Disse Deborah Secco.

 

Primeiro Deborah disse que quando conheceu Hugo fez questão que ele soubesse de tudo sobre seu passado.

 

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: “Não fui tão… assim”. Mas para ele eu falei: “Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família”, Contou Deborah Secco.




Leave a Reply