Tendência de Cabelo Maluco: Quais são as Tendências, Dicas e Inspirações

É, onde tem criança tem diversão, criatividade, sonhos e muita cor e bagunça! Todo mundo já ouviu falar do famoso dia do cabelo maluco, que se popularizou principalmente através das redes sociais. Além de ser uma forma de se divertir, também é uma maneira das crianças se expressarem nas escolhas dos temas para seus cabelos malucos. Isso que eu chamo de arte!

O cabelo maluco se refere aos estilos de cabelos criativos e divertidos, os mais malucos que puderem ser atendendo as personalidades da criançada. Esses penteados são compostos por cores vibrantes, cortes inusitados ou penteados temáticos, a ideia é ser extravagante!

O cabelo maluco tem se popularizado depois que várias escolas passaram a organizar o dia do cabelo maluco e os responsáveis pela criançada passaram a registrar e compartilhar nas redes sociais. Porém, todo dia é um dia para um cabelo maluco, seja na escola, em casa ou em festas e demais eventos.

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube

Confira também: Look com 3 peças 2024: Fotos, Modelos e Tendências (Inspirações de Looks)

Cabelo Maluco

Ideias para cabelo maluco

Quer ficar por dentro e ter muitas ideias de cabelos malucos para se inspirar? Trouxemos diversas inspirações. Espia só!

Cores vibrantes e chamativas

Colorir os cabelos é sempre a primeira ideia que surge, nunca sai de moda e as crianças amam mexer com cores. A paleta de cores pode ser um arco-íris ou qualquer outra combinação que as crianças possam querer, o importante é ter muita cor e diversão durante o processo.

Penteados temáticos

Apostar em penteados temáticos é a chave para diversão garantida. Desde personagens de filmes ou animações ou até transformar o cabelo de alguém em um estádio de futebol! Super heróis ou animais, utilizando acessórios para complementar.

Cabelo com Glitter

Glitter é outro elemento que fica incrível no cabelo maluco. Pode ser aplicado com spray de glitter ou com gel, trazendo uma vibe mágica e festiva para o cabelo da criança, perfeito para ocasiões especiais e festas.

Tiara ou chapéu extravagante

Tiaras, chapéus, presilhas, tudo isso ajuda a criar um cabelo maluco incrível! Escolha os itens mais criativos que você encontrar e junte tudo em um cabelo maluco. Esse tipo de produção traz um toque teatral e animado para o cabelo maluco, para a alegria da criançada toda.

Fonte: Pinterest

Leave a Reply