Aerolook 2024: Tendências, dicas e Fotos

Aerolook 2024, ou visual de aeroporto, são looks pensados para serem usados no aeroporto. Exatamente por isso são looks compostos por peças confortáveis e leves que vão deixar sua viagem ainda mais confortável.

Na hora de montar seu aerolook, primeiro você precisa pensar no clima, estações como primavera e verão pedem looks mais leves, já para o outono e inverno opte por peças mais pesadas e quentes.

Agora, mesmo nos dias mais quentes, é importante lembrar que tanto o aeroporto quanto o avião são ambientes climatizados, por isso, escolha sempre peças mais versáteis e deixe um casaco a posto.

Confira também: Maquiagem para Madrinha de Casamento 2022: Principais tendências

Fonte: Delírios Cotidianos

Sapatos

Como já dito, o ponto principal do aerolook é o conforto, mas você não precisa deixar o estilo de lado. Tênis, botas, sandálias baixas e sapatilhas são as melhores opções nesse caso.

Fonte: Blog menina Shoes

Roupas

O ideal, para as roupas, é sempre escolher tecidos confortáveis e maleáveis, os moletons, calças legging e tecidos de algodão são boas opções. Também vale escolher roupas com bolsos, assim ficará mais fácil carregar itens pessoais como celular, carteira e outros pequenos objetos.

Fonte: Moda 20

A cor da sua roupa vai depender muito do seu estilo, mas é melhor optar por cores escuras. Você vai passar por muitos lugares diferentes e não dá para garantir que todos estão completamente limpos. Por isso, é melhor escolher peças escuras que ajudem a disfarçar melhor no caso de algum acidente.

Acessórios

É bem comum o uso de óculos escuros em aerolooks, principalmente se você tiver que chegar muito cedo ao aeroporto, mas fora os óculos escuros e um relógio de pulso, o ideal é não utilizar muito acessórios.

Fonte: Guita Moda

Um aeroporto, por questões de segurança, possui muitos detectores de metais. E toda vez que você precisar passar por um deles vai precisar retirar qualquer acessório que possa ativar o dispositivo. Desse modo, é melhor que seus acessórios, principalmente os metálicos, sejam despachados junto com a sua bagagem.

Fonte: Área de Mulher

Leave a Reply