Tendência de Vestido de noiva para casamento no Civil 2024: Quais são as Tendências, Dicas e Inspirações

O casamento é um evento importantíssimo na vida de muitos, seja na igreja, na praia ou no civil, é um evento memorável e maravilhoso e, como todo evento desse porte, o vestido de noiva para casamento no civil 2024 escolhido pela noiva precisa ser um arraso. Aqui vão algumas dicas sobre os vestidos perfeitos para seu casamento no civil!

Gostou do nosso post? Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e YouTube

Confira também: Tendência de Calças Jeans 2024: Quais são as Tendências, Dicas e Inspirações

Vestido de Noiva para Casamento no Civil 2024 (Fonte: Shein) Use o código BR26319V em minha indicação para ter R$10,00 de desconto

Modelos de Vestido de noiva para casamento no Civil 2024:

Confira a seguir modelos incríveis para se inspirar!

Vestido midi


Com seu comprimento médio, o vestido midi passa um pouco dos joelhos na altura dos tornozelos, com seu toque elegante e autêntico, além de leve.

Um casamento no Civil sendo mais simples e mais discreto que os grandes arranjos matrimoniais nas igrejas, exige um look na mesma vibe e a recomendação é apostar no midi, com mangas curtas ou caídas nos ombros, o que traz um toque básico e clean ao vestido.

Fonte: Ana Voileta Vestidos de Festa
https://youtube.com/shorts/BNKSn4gz82M?si=0zNfew85yXo0nTNX

Vestido longo tomara que caia


Se você é uma noiva que deseja uma pegada mais sexy, porém ainda discreta e charmosa, um vestido longo estilo tomara que caia é uma opção perfeita! Um vestido simples, porém confortável e chamativo, que ficaria perfeito acompanhado de um colar delicado!

Fonte: Closet Garota Up
https://www.instagram.com/reel/CvQ4MwWL1o2/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Vestido midi com um ombro só


Um casamento civil exala um ar chique e moderno, inovador, formal e discreto e para uma ocasião assim um vestido midi justo na cintura modelo de um ombro só é perfeito para as noivas que desejam transmitir charme, elegância e independência, sendo uma ótima opção para quem deseja praticidade.

Fonte: Carmen Steffens

Vestido com renda e transparência


Apostando em um estilo delicado e doce, as rendas e a transparência em vestidos midi ou longos são uma recomendação de ouro. As diferentes confecções das rendas e o efeito clean e harmonioso da transparência traz um ar de leveza por onde a noiva passa, toda a vibe que um casamento precisa, além de ser um modelo romântico!

Cores:


Já é uma tradição que noivas se casem de branco, porém, de uns tempos para cá, isso vem se inovando, e novas cores vão tomando conta dos tão sonhados vestidos de casamento!

Fonte: Toth store

Off-white


É, noivas! O branco resolveu inovar e agora temos o off-white, uma nova tonalidade branco que, embora diferente, é uma diferença sutil que pode passar despercebida a menos que você coloque os dois tons lado a lado. Dessa forma, o off-white é um tom perolado ou um sutil tom de bege. Por ainda ser um tom de branco, seu significado remete a pureza.

Fonte: C&A

Marfim


Uma cor de nome elegante e aparência igualmente charmosa, o marfim possui um tom amarelado semelhante a uma casca de ovo, possuindo uma tonalidade um pouco mais escura e opaca que o off-white. Seu significado remete a pureza e a força moral, mas além disso, está ligado à longevidade, resistência, sabedoria e poder.

Fonte: Boana Jeans

Champanhe ou pérola


Procurando sair também do branco tradicional, algumas noivas optam pelo tom champanhe ou pérola. Além de ser uma linda cor, seu significado é tudo o que se espera para um matrimônio, remetendo a conforto, estabilidade e um relacionamento duradouro. Partiu investir muito nessa cor, hein?

Fonte: Madrinhas de Casamento

Azul


O azul é uma cor calma e aconchegante, que com certeza trará conforto e delicadeza para seu look, principalmente com um vestido com rendas. Dentro muitos significados dessa linda cor alguns deles são a imortalidade, divindade, virtude ou sinceridade. Lindo, não?

Fonte: Noiva no Civil

Casamentos no civil são tão lindos quanto grandes cerimônias e com essas recomendações não tem quem não arrase!

publicado
Categorizado como moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *