Vestidos Estampados Para Gordinhas: Dicas de Moda

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Confira Mitos e verdades sobre vestidos estampados para gordinhas!


Muitas pessoas dizem que vestidos estampados em mulheres gordas não combinam, alguns estampados não podem ser usados, outros não gostam de silhuetas e alguns os tornam mais esguios. Tantas coisas nos deixam um pouco confusos, não é? Para tirar essas dúvidas, listamos as verdadeiras condições e mitos sobre o vestido rechonchudo estampado! O que é uma invenção, o que não é um vestido rechonchudo estampado.

Veja também: Moda Gestante 2022 – Principais tendências

vestidos Estampados Para Gordinhas


 
1.Listras Horizontais Dão Uma Impressão de Maior Largura: Mito

Este é um dos mitos mais comentados: as listras horizontais dão um contorno mais amplo. Embora, haja um pouco de verdade, esta frase é um mito. Tudo depende da largura das listras do vestido que você escolher. Listras mais finas ficam melhor em mulheres com mais curvas, e podem realmente dar a impressão de uma largura maior. No entanto, listras mais grossas não têm mais esse efeito. Portanto, você pode usar vestidos estampados para mulheres gordinhas com listras horizontais sem se preocupar, basta escolher as melhores listras, como este vestido Plus Size Nery.

vestidos Estampados Para Gordinhas


2.Você Precisa Marcar Sua Cintura: Mito

Se você quiser usar um vestido estampado para mulher com cintura gorda, essa cintura também é boa, mas você não precisa usar esse vestido todas as vezes. Então, use o que quiser, isso te deixará feliz. Se você experimentar aquele vestido folgado e ele ficar perfeito, vista e sacuda! Como este vestido plus size de inverno 2019 mostra, sua aparência não será prejudicada.

Tendências de Biquínis e Maiôs em 2022: Modelos, Cores e Dicas

vestidos Estampados Para Gordinhas


3.Você só Deve Usar Vestidos Soltos: Mito

Ao contrário dos mitos anteriores, algumas pessoas acreditam que as mulheres com tamanhos grandes só podem usar vestidos soltos sem marcar nenhuma parte do corpo. Este é um mito tão grande quanto o anterior! Você tem curvas lindas, nada pode impedi-la de exibi-las em vestidos justos, assim como você faria em calças justas ou leggings. Então, aquele vestido que ajusta a cintura pode ser usado sem medo ou preocupação! Por exemplo, este vestido esporte chique plus size é muito justo e bonito.

vestidos Estampados Para Gordinhas


4.Estampas Maiores Chamam Menos Atenção: Verdade

Independentemente da roupa e da pessoa que a veste: se a estampa for menor, vai atrair mais atenção para o seu corpo. Não se trata de distinguir entre mulheres gordas e magras, porque as estampas pequenas chamam mais atenção porque são mais numerosas que as estampas grandes.

Portanto, esteja você com um vestido gordo estampado ou não, as estampas maiores ajudam muito a não enfatizar demais o corpo, só porque são maiores, como neste vestido grande de barro. Sem segredos extravagantes ou truques.

Biquínis das Famosas Verão 2022 – Modelos e cores

vestidos Estampados Para Gordinhas


5.Cores Vibrantes Não São Recomendadas: Mito

Você já ouviu falar que não é recomendável usar roupas brilhantes para mulheres com tamanhos grandes? Se for esse o caso, o conselho deve ser passado de orelha a orelha, porque se trata de um grande mito.

Não há nada de errado em usar um vestido com cores mais chamativas ou brilhantes. Não vai torná-lo maior ou menor, então é feito de uma vez por todas. Por exemplo, basta olhar para este vestido Magentaria plus size. A única sugestão é que você misture alguns acessórios ou peças de outras cores para que a aparência não seja apenas de uma cor cansativa e enfadonha. Além disso, usar roupas rosa, laranja ou amarelo pode ser adequado no fundo da gaveta.

vestidos Estampados Para Gordinhas


6.O Pretinho Básico Deve Ser Seu Único Look: Mito

Não é nem necessário discutir isso, mas é melhor descobrir apenas no caso de alguém ter uma opinião diferente: roupas femininas em tamanho grande podem ser vestidas na cor que você quiser! Se você quiser usar branco, azul, lilás, roxo ou qualquer cor que você goste nos seus ladrilhos, ótimo, afinal você é o responsável pela aparência, não pela moda.

Tem gente que pensa assim, porque muita gente fala que o preto ajuda a encobrir certas medidas, isso é verdade, mas mesmo assim você não vai ter um guarda-roupa todo preto. Portanto, não tenha medo de usar vestidos estampados para mulheres rechonchudas, não importa a cor que sejam, porque você ficará igualmente linda. Mesmo assim, é óbvio que o preto não precisa sair de cena, pois esse vestido de pano azul oversized é muito claro.

Tendências de calça 2022: Modelos e Fotos

vestidos Estampados Para Gordinhas


7.Mulheres Plus Size Não Podem Usar Vestidos Estampados: Mito

Já dissemos no item 2 que as estampas maiores não enfatizam a silhueta de quem as usa, mas você pode (e deve!) Usar vestidos e roupas estampadas.

Hoje em dia, você pode encontrar vestidos estampados para mulheres gordinhas um mais bonito do que outro, e certamente não precisa ser excluído. Escolha as estampas que deseja e use a qualquer hora, pois vão deixar você muito bonita. Por exemplo, esse vestido tamanho grande da Paula tem estampas lindas, as mangas são babadas e a cintura é cheia de nós, deixando-o ainda mais bonito.


8.Vestidos Longos Não São Uma Boa Ideia: Mito

Quem disse que mulheres com tamanhos grandes não podem usar saias longas? Não importa quem seja, está completamente errado. As saias longas realçam a silhueta, transmitem charme e sofisticação incomparáveis, podendo ser utilizadas em festas, eventos sociais e até no trabalho. Se você tem busto mais largo, a melhor escolha é um vestido com decote em V, que vai destacar essa área e te deixar mais forte, como este vestido rosa grande.

vestidos Estampados Para Gordinhas

Garotas gordas podem mostrar seus corpos: a verdade

Não há razão para parar de mostrar suas belas curvas. Para mulheres rechonchudas, você não precisa de um vestido estampado que cubra todo o corpo e mostre nada além de mãos e pés. Cuide de suas curvas e vista roupas curtas e arrojadas sem se preocupar com a felicidade.

Afinal, ninguém merece ficar preso em uma peça de roupa longa e quente, especialmente em um dia quente, certo? A foto acima mostra que o vestido jeans Plus Size Time é um jeans ultramoderno. Claro, ficará lindo em seu corpo!

Moda Outono/inverno 2022


10. Você Só Pode Usar Vestidos no Verão: Mito

Este vestido representa calor e verão, mas por isso, você só pode usá-los durante esta temporada! Este vestido é versátil e pode ser usado em todas as estações. Por exemplo, na primavera, quando o clima costuma ser ameno, não há nada que o impeça de usar roupas mais compridas, apenas para não pegar um resfriado.

Você pode até usar uma peça de roupa no inverno! Para isso, é só combinar meia-calça e bota e nada mais: você vai ficar linda e quentinha diante desse inverno. Veja, por exemplo, este vestido plus size Maria Luisa (Maria Luisa): perfeito para o dia mais frio!

Principais Tendências de Cabelos Femininos em 2022


Use Qualquer Tipo de Vestido Estampado Para Gordinha!

A moda muda rapidamente, mudando quase todos os meses. Coisas novas se destacam, e no verão passado todos os usaram para se tornarem obras de colecionador. Não há mal nenhum em seguir as tendências da moda com lindos vestidos estampados para gordinhas.

vestidos Estampados Para Gordinhas

É ótimo usar roupas bem vestidas em desfiles de moda, capas de revistas e atrizes famosas, mas ninguém precisa seguir essas tendências. Você só deve fazer isso se quiser.


Portanto, se há uma peça de roupa no seu armário que você tem medo de vestir por medo de não usar a estampa na última São Paulo Fashion Week, deixe pra lá! Use coisas que façam você se sentir bem e feliz.

Afinal, nada mais fashion do que colocar um lindo sorriso no rosto e sair feliz! Como você pode ver, não há nada de errado em usar as roupas que você deseja. Algumas técnicas tornam a escolha mais fácil, mas não fique perdido, apenas faça o que você disser em seu coração. Agora que você aprendeu a verdade e os mitos sobre vestidos estampados femininos rechonchudos, é fácil saber qual estilo escolher sem ter medo de estampas ou etiquetas da moda!

Short godê é tendência entre as famosas: stylist dá dicas e ensina a montar looks

Gostou do texto sobre os vestidos estampados para gordinhas? Colocamos muitas dicas de moda em nossas redes sociais, se quiser nos acompanhar, será uma honra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: