Hidratante Facial Caseiro com Lecitina

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Como o skin care está super em alto, e não há nenhuma novidade nisso, trouxemos um ótimo hidratante facial caseiro com Lecitina para fazer parte da sua rotina de tratamento diário com a pele.

Lecitina de Soja: O que é, Para que Serve, Como Tomar e [MUITO MAIS]

Dicas para fazer o Hidratante facial caseiro com lecitina

Pegue um papel e caneta e anote a receita de hidratante facial caseiro com lecitina de soja líquida, uma alternativa não oleosa para um hidratante facial DIY sem cera de abelha. 

Enquanto a cera de abelha é uma ótima barreira natural para a pele. Pode deixar o creme para o rosto mais pesado e deixar uma película brilhante na pele. 

Este hidratante tem uma consistência leve e líquida e pode ser embalado em frascos bombeáveis. Graças ao óleo de jojoba é absorvido pela pele muito rapidamente , deixando-a macia e hidratada.

Eu costumo usar meu soro facial caseiro que só contém óleo na minha pele, pois é muito sensível e propenso a acne. Queria criar uma receita que misturasse um óleo carreador e um hidrossol sem cera de abelha e que fosse leve ao toque na pele. 

Adicionar hidrossol ajudará a hidratar a superfície da pele e aumentará a hidratação quando a pele estiver seca. Esta loção facial caseira também é adequada para peles normais a oleosas. O óleo de jojoba faz maravilhas para todos os tipos de peles!


Se você é fã de produtos orgânicos para a pele, vai adorar criar este hidratante facial caseiro. É fácil de fabricar e muito econômico!

Cabelo Platinado 2022: Loiro curto, Médio e Longo

Hidratante Caseiro para Pele Seca


Ingredientes principais do hidratante facial faça você mesmo

Pegue um papel e caneta e anote esta poderosa receita! use o hidratante facial caseiro com lecitina duas vezes na semana, sempre após a limpeza de pele.

Óleo de jojoba

É também o melhor substituto orgânico para o sebo humano, que protege a pele das influências externas. O óleo de jojoba também contém nutrientes e vitaminas incríveis para a pele, incluindo cobre, zinco e vitamina B e E.

Soja-Lecithin als Emulgator


A lecitina de soja é um aditivo alimentar feito de sua principal fonte, a soja. Ele pode fazer muitas coisas, dependendo de onde é usado, incluindo como lubrificante, protetor de sabor, antioxidante ou emulsificante, principalmente em alimentos. 

Ele efetivamente estabiliza muitas misturas como um emulsificante e, portanto, é frequentemente um ingrediente importante na produção de alimentos e cosméticos. Você usará apenas uma pequena quantidade neste hidratante facial caseiro.

Hidrosol de flor de laranjeira


O hidrossol de flor de laranjeira é o resultado da extração de essência da flor de laranjeira. É um ingrediente comumente usado em perfumes, toners e loção pós-barba, mesmo desde os tempos antigos. Ele retarda o envelhecimento da pele e é seguro para os tipos de pele delicada e delicada. Perfeito para adicionar um hidratante facial faça você mesmo.

Como fazer um delineado perfeito

Hidratante facial caseiro



Loção facial simples com ingredientes naturais e lecitina como emulsificante.
 

Creme Caseiro para o Rosto: 2 Receitas Fáceis de Fazer - Blog Saboaria  Artesanal Lucrativa


Ingredientes do hidratante facial caseiro com lecitina de soja

4 colheres de chá de hidrossol de flor de laranjeira
8 colheres de chá de óleo de jojoba orgânico
02/01 Teelöffel Flüssiges Sojalecithin
5 gotas de óleo essencial de lavanda
5 gotas de óleo essencial de gerânio rosa
5 gotas de óleo essencial de olíbano

Técnicas naturais para eliminar os pelos do buço: Receitas caseiras

Lecitina de Soja


Modo de fazer a Receita com hidratante facial caseiro com lecitina de soja

  • Misture o óleo de jojoba e a lecitina em um recipiente de vidro até ficar bem misturado.
  • Adicione o hidrossol de flor de laranjeira. Use um liquidificador para misturar os ingredientes por 2-3 minutos até que fiquem brancos como uma loção em alta velocidade.
  • Adicione os óleos essenciais e misture bem. Isso é opcional, mas ajuda na preservação e os óleos essenciais têm grandes benefícios para a pele.
  • Agite o frasco e aplique no rosto pela manhã após limpá-lo com uma bola de algodão embebida em flor de laranjeira ou aloe vera.
  • Use este hidratante facial DIY dentro de 1 mês.

 
Você já experimentou esta receita de hidratante facial caseiro com lecitina de soja ?

De onde você tira os frascos de loção bombeáveis ​​vazios?


Você pode encontrar uma garrafa de vidro vazia com bombas na amazon.com. Ame as garrafas âmbar escuras que são apenas 4 onças e recarregáveis. A cor âmbar escura é ideal para evitar a entrada de luz e, assim, preservar as propriedades do conteúdo da loção.

Tatuagem Feminina 2022: Principais Tendências

Outra alternativa são essas garrafas de plástico transparentes com uma bomba que não contêm BPA.
Conseguir uma pele de ótima aparência não é tão caro nem com uma lista complicada de ingredientes como é constantemente anunciada. Pode ser tão fácil comprar alguns ingredientes orgânicos e seguir esta receita de hidratante facial DIY para não apenas evitar produtos químicos em hidratantes de prateleira, mas também para economizar dinheiro ao fazer um hidratante facial caseiro eficaz e seguro.

Estou ansioso para ouvir de você sobre este hidratante facial caseiro com lecitina de soja. Você acha que isso foi útil para aprender a fazer o seu próprio?


Por favor, dedique dois minutos para me dizer sua opinião nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: