Como Escolher o Creamy Certo para cada Tipo de Pele?

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Como escolher o melhor creamy?

A família dos cremes acaba de ganhar um novo membro, o Creamy ( para tornar sua rotina de cuidados com a pele mais perfeita. Atualmente, a linha de produtos inclui ácido mandélico, ácido glicólico, ácido lático e ácido tranexâmico, bem como um poderoso antioxidante vitamina C. Não sabe como escolher sua cremosidade? Estamos aqui por você! Se a sua intenção é reduzir ou prevenir manchas, melhorar a pele em um aspecto geral… O creamys é versátil e perfeito. A fórmula foi pensada com cuidado e é adequada para todos os tipos de pele e seu rosto estará sempre cremoso, o que é o mais querido entre as mulheres.

Confira também: Sérum Revitalift Hialurônico da L’Oréal

Como Escolher o Creamy Certo para cada Tipo de Pele?


Afinal, como escolher o seu Creamy? Levando em consideração as principais características de cada tipo de pele, preparamos algumas dicas para ajudá-lo a escolher seus produtos preferidos. Porém, vale lembrar que é muito importante conhecer as suas necessidades, isso é muito importante, ok? pode vir!


Pele seca


Sua pele descama ou coça facilmente e parece não ter brilho e brilho? Parece um empurrão quando naturalmente seco? Essas são as características mais conhecidas da pele seca, que são desequilibradas nas glândulas sebáceas, produzem menos lipídios e, portanto, retêm menos água. Portanto, a melhor opção é sempre encontrar uma forma de compensar a falta de oleosidade da pele.

Como escolher o Creamy para pele seca?


O ácido láctico cremoso é o favorito para a pele seca!!!!

Nesse caso, nada melhor do que abusar da umidade para aumentar o teor de umidade da pele, fortalecer a barreira protetora e promover a renovação celular. O especialista nesta área é o creme de ácido lático que, além de hidratar e restaurar o brilho, também estimula a produção natural de ceramida, ingrediente importante para manter a pele bonita e saudável. Com uma textura sérica e amarelada, é muito indicada para quem procura um ácido leve com propriedades calmantes e hidratantes.


A vitamina C é uma verdadeira marca universal para o cuidado da pele e é fortemente recomendada para tornar a pele seca mais radiante e rechonchuda. A fórmula tem textura sérica e combina dois tipos de vitamina C, ácido ferúlico e vitamina E, para restaurar o brilho e a elasticidade naturais da pele. Os ativos antioxidantes em conjunto atuam como uma barreira protetora contra os radicais livres e a luz visível.

Técnicas naturais para para eliminar pelos do buço

Como escolher o Creamy para pele seca?


A vitamina C pode restaurar o brilho e a elasticidade da pele.

Você pode usar esses dois cremes juntos?

E deve! Recomendamos que você use vitamina C durante o dia, use antes do protetor solar – porque aumenta a proteção da pele – e use Lactica à noite como último passo ou antes de outro hidratante de sua escolha.


Como escolher o creamy para Pele oleosa e acneica? 

No Brasil a pele oleosa é comum por conta do clima quente. Podemos caracterizar uma pele oleosa pelo brilho excessivo, esse tipo de pele favorece o aparecimento de acnes. Isso se deve à secreção excessiva de sebo causada por fatores externos ou internos. Usar creme para diminuir a oleosidade da pele, como: o Ácido Mandélico é fundamental para tratar a pele.

A substância ativa tem efeito branqueador, é também reguladora da sebo e anti-acne, é muito indicada para tratar peles oleosas com tendência para acne. Este esfoliante químico tem textura de gel, é leve e de rápida absorção. Essa fórmula traz outras drogas poderosas: alfa-arbutina e alantoína. O rosa é muito bom: combate a acne, desbota as manchas, hidrata, estimula a renovação da superfície da pele e induz a produção de colágeno.
Como você classifica sua pele em oleosa ou acneica?

O creamy Rosa é sucesso para pele acneica! Além da acne, os poros visíveis e dilatados também são um problema constante para as pessoas com pele oleosa. Essa reação é o resultado do acúmulo de sebo e células mortas ao redor dos poros, o que faz com que pareçam maiores do que realmente são. Se o seu objetivo é melhorar a textura da pele e manter os poros fechados, o ácido glicólico é o seu creme. A fórmula contém α-bisabolol, que tem efeito regulador da oleosidade, ajuda a controlar a acne e remove manchas e nicotinamida, que pode reduzir o brilho e a oleosidade. Por ser o produto mais concentrado do Cremoso, o Creamy azulzinho é recomendado para peles oleosas com maior tolerância a ácidos.

Como remover pelos encravados sem manchar a pele

Como escolher  o creamy para Pele oleosa e acneica?


Como escolher seu Creamy: pele com manchas


Manchas ou pigmentação da pele podem ser causadas por uma variedade de fatores, como exposição ao sol sem proteção, acne, mudanças hormonais, hereditariedade ou uso de drogas. A melanina é o pigmento responsável por definir a cor natural da pele. Quando os melanócitos (células que resolverem a melanina) estão desequilibrados, podem aparecer manchas. Existem diferentes tipos de manchas na pele, devendo ser utilizados específicos para removê-las, sob orientação de um dermatologista. No entanto, o uso de produtos de clareamento seguros e eficaz em seus cuidados diários com a pele também pode eliminar ou prevenir a pigmentação.


Creamy tem duas soluções incríveis que podem ajudar a clarear a pele. O Ácido Tranexâmico é o mais novo produto da marca, um super branqueador composto que reúne quatro especialistas no assunto: ácido tranexâmico, ácido glicólico, nicotinamida e α-arbutina. A fórmula azul e branca uniformiza o tom e proporciona resultados surpreendentes no clareamento de manchas causadas pelo sol, acne e cloasma. A solução aquosa também ajuda a prevenir a pigmentação e pode ser usada no rosto e em outras partes do corpo – neste último caso, o produto deve ser usado à noite.

Dicas de beleza feminina

O ácido tranexâmico é o complexo de clareamento do Creamy.

É perfeito! Para quem gosta de textura em gel, creme em pó, pele oleosa e com tendência a acne é outro incrível despigmentante da marca. A fórmula AHA contém ácido mandélico e α-arbutina, e sua atividade é comprovada para reduzir manchas escuras, incluindo manchas escuras. A principal diferença entre o ácido mandélico e o ácido tranexâmico é que o primeiro pode reduzir, controlar a oleosidade e combater a acne, enquanto o último pode atuar em conjunto para reduzir e prevenir manchas e deixar a pele visivelmente mais uniforme. Você já sabe escolher “creme”, mas não sabe se será rosa ou azul? Vale lembrar que a combinação dos dois em sua rotina de cuidados noturnos com a pele pode garantir melhores resultados na redução das manchas e na prevenção do rebote do cloasma.
Verdinho e rosa: uma combinação que remove perfeitamente as manchas.


Pele sensível

A pele sensível é mais propensa a vermelhidão, coceira e irritação porque não tolera o uso de vários cosméticos. Por isso, requer cuidados especiais em todas as etapas da rotina de cuidados com a pele, e produtos com propriedades calmantes para fortalecer as defesas naturais da pele e estimular a renovação celular. Você se lembra de algum creme que mencionamos aqui? A textura macia, a melhor escolha para peles sensíveis é o ácido láctico. Este creme hidratante profundo pode regenerar e rejuvenescer sem causar irritação. Claro, não importa o quão sensível você seja, é sempre bom ter um conselho profissional.

Principais tendências de cabelos Femininos em 2022


Pele madura 


A pele precisa de mais hidratação, regeneração e estabilização de proteínas. Como tudo em nosso corpo, a pele muda com o tempo, tornando-se mais fina, mais frágil e mais seca. Essa alteração pode ser observada a partir dos 25 anos, mas é considerada madura a partir dos 40 aos 50 anos, quando perde a capacidade de repor o colágeno e a elastina, que promova firmeza e proteína elástica. Como resultado, surgem rugas terríveis, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento da pele. A alteração do ácido hialurônico garantia hidratação e vitalidade, mas também despenca e o processo de renovação celular fica mais lento. As características da pele e as mudanças nas necessidades. 

Como escolher o creamy certo?

A pele madura precisa de mais hidratação, regeneração e reposição de proteínas. O ácido glicólico é o nosso AHA, que pode induzir a produção de colágeno na camada mais profunda, pode prevenir o envelhecimento da pele, melhorar a textura e é um agente regenerador de células profundas. Devido à presença de α-bisabolol em sua fórmula, ele pode ser concluído. estes e mais.

Confira também: Tônico facial o melhor de 2021

Como escolher o creamy certo?

Ácido glicólico cremoso: a melhor escolha para peles maduras.

Para garantir melhores cuidados com a pele madura, a combinação mais recomendada é: ácido glicólico noturno + vitamina C diurna. A cremosa laranjinha pode combater os radicais livres, causar envelhecimento celular, melhorar a firmeza, restaurar a elasticidade e tornar a pele mais densa. Sucesso garantido! O que você acha da nossa habilidade na escolha do creme? Se você ainda tiver dúvidas, deixe um comentário! Responderemos o mais breve possível. Tem certeza que é a queridinha da pele?

Ácido glicólico cremoso: a melhor escolha para peles maduras.

Queda de cabelo

Gostou do texto sobre dicas de Como Escolher o Creamy Certo para cada Tipo de Pele? Nos acompanhe nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: