8 truques muito eficazes para eliminar a pele flácida

4.5 (90%) 2 votes




Se você perde peso mas não consegue reafirmar a sua pele, nós lhe mostraremos 10 truques super eficazes que incluem pular corda, beber muita água, fazer infusões com canela e mel e muito mais para você atingir seus objetivos. Diga adeus à pele flácida e dê as boas-vindas a um corpo tonificado e em forma. Confira todas essas dicas que temos para você e tenho certeza que você ira amar.

Veja também: Receitas  Caseiras para eliminar celulite




 

Como remover a pele flácida depois de perder peso:

Anota aí

1. Tratamentos Naturais
Se você gosta de máscaras e esfoliantes, deixamos 3 máscaras para pele flácida, ideal para firmar sua pele. Todos os ingredientes é o que você tem em casa.

MÁSCARA PARA PELE FLACIDA

  •  Áloe Vera ( babosa)

A Aloe Vera, além de ser um hidratante natural, é ótima para enrijecer a pele flácida

Retire o gel de uma folha de babosa e espalhe-o na região desejada e deixe agir por 20 a 30 minutos. Enxágue com água morna. Você pode fazer esse procedimento 1 vez por semana

  •  Pepino

O pepino exerce um efeito tonificante, refrescante e rejuvenescedor sobre a pele

Bata no liquidificador 1 pepino fresco, coe para extrair o suco. Aplique esse suco no rosto e pescoço (ou outras partes do corpo) e deixe secar naturalmente. Lave com água fria. Faça esse procedimento 1 vez por semana

  •  Azeite de Oliva

O azeite de oliva, além de ser um ótimo hidratante natural para a pele, possui propriedades antioxidantes, com as vitaminas A e E que ajudam no processo de antienvelhecimento.

  1. Aqueça ligeiramente um pouco de azeite extra-virgem no microondas
  2. Aplique na região desejada
  3. Massageie suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares por 10 minutos
  4. Faça esse procedimento todas as noites antes de se deitar

2. Sirva-se com comida para auxiliar nesse proposito
Existem alimentos que podem lhe dar uma ajudinha quando se trata de reafirmar a pele flácida. Entre eles estão salmão, ovo, batata doce, aipo e muitos outros.

3. Elimine a barriga caída:
A barriga e o abdômen são uma parte do corpo que também perde a elasticidade facilmente, por isso indicamos remédios naturais e esfoliantes como o café que se concentra apenas nesta área.

4. Após a gravidez.
Depois da gravidez também é difícil recuperar a figura que você tinha antes devido ao alongamento da pele, mas não é impossível! Elimine rapidamente a pele flácida com estas dicas simples que incluem também tirar proveito da amamentação, consumir proteínas e esfoliar a pele.




Outros métodos.
Tente radiofrequência, um método que irá ajudá-lo a reafirmar toda a pele flácida se caso você não conseguiu fortalecer com o exercício.

Verifique o que é, leia: O que é radiofrequência e como funciona?

7. Busto.
O busto tende a ser uma das partes do corpo que perde elasticidade mais facilmente, mas para isso existem alimentos que podem ajudá-lo a recuperar a elastina que seu seio perdeu.

  1. Procure manter uma alimentação rica em colágeno e focar na prática de exercício físico na região do peitoral com  flexões e levantamento de peso.
  2. Massageie os seios, de preferência, com a ajuda de uma pedra de gelo.
  3. Faça uso também de cremes firmadores de seios.

8.  Rotina.
Procure uma rotina saudável para o seu corpo, mesmo que não seja adepto de academia pratique exercícios físicos, não é por nada, mas a rotina irá ajudá-lo a fortalecer cada parte do seu corpo

Veja também: Foliculite como tratar

Gostou das dicas ? Compartilhe, comente vamos adorar saber sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *